Vixi!

Power Couple: Matheus detona desleixo de participantes e leva esporro de Brenda

O modelo acordou de 'ovo virado' nesta terça-feira (28).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima pesou na manhã desta terça-feira (28) no Power Couple. Isso porque, enquanto preparava seu café da manhã, Matheus Sampaio se mostrou completamente irritado e indignado com o desleixo dos colegas de confinamento na cozinha da Mansão Power. Sem papas na língua, o rapaz criticou os alimentos que ficaram fora da geladeira, e até mesmo uma colher, que segundo ele, está há três dias no chão da cozinha.

Sem citar nomes, Matheus começou: “Pegam requeijão, pegam a faca, e deixam aonde? Aqui fora! Isso me deixa, p*to! Eu não uso esse requeijão, eu uso o outro light”. Após alguns segundos calado, Matheus voltou a criticar: “A dificuldade que as pessoas tem de guardar as coisas do café da manhã é uma coisa incrível! Incrível! Isso me irrita! P*rra, pegou a parada, pega aqui e guarda a p*rra na geladeira, porque se ficar aqui vai estragar!.

No entanto, Brenda Paixão, que estava sentada na mesa tomando seu cafézinho matinal, se incomodou com a energia pesada do rapaz, e acabou dando um esporro no companheiro. “Ai ‘Pet’, para com essa energia! Para com essa energia!”, pediu a ruiva. “Ó, tem uma colher que está ali no chão há três dias e ninguém tem a coragem de pegar”, continuou o rapaz.

Já sem paciência, Brenda rebateu as críticas do rapaz perguntando o motivo dele não ter recolhido a colher, já que ele estava incomodado com a situação. “Então por que você não junta já que você viu que está ali há três dias? Nossa, você acordou num mau humor!”. Matheus, no entanto, se recusou a pegar, com a justificativa de que não tinha sido ele o responsável pela bagunça. “Não vou juntar, pô! Não fui eu!”, declarou. Posteriormente, o casal seguiu em silêncio para que a divergência de opinião não se tornasse algo maior.