Fechar
ARREGOU

Power Couple: Matheus faz morde e assopra com Dinei e trairagem vai ao ar

Na parte externa do ‘Power Couple’, Matheus Sampaio baixou a guarda para Dinei e declarou que mudou a visão que tinha sobre o ex-jogador

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (16), Matheus Sampaio conversou com Dinei sobre os desdobramentos do Power Couple Brasil 6 e a rixa que eles tiveram no confinamento. O influenciador digital já chegou a chamar o ex-jogador de futebol de ‘hipócrita’ diversas vezes e, na conversa, afirmou que mudou seu pensamento sobre ele por ter mudado seu jogo. O ídolo do Corinthians aconselhou o colega de confinamento a pensar antes de falar.

”Eu ia colocar assim para vocês [Matheus e Brenda]: ‘são fortes, mas tem um ponto fraco. Pense antes de falar’. Precisa medir as palavras. É isso! Bota isso na sua cabeça”, disparou o participante de A Fazenda 4 e apertou a mão do colega de reality de casais. Matheus declarou que entendeu o posicionamento e comentou: ”É porque ela correu no tablet antes”. ”Ai perde a prova, vocês dão um motivo para os caras cairem matando”, aconselhou Dinei.

”Eu entendi e concordo com seu ponto de vista, mas a nossa estratégia não deu certo, né, e agora a gente vai pagar as consequências pelo o que a gente falou”, lamentou Sampaio, baixando a guarda. Dinei voltou a afirmar que o casal tem que pensar antes de falar. ”Eu nunca pensei que você ia dar uma aposta daquela”, comentou o ex-Brincando com Fogo. ”Ah, não. Mas eu vou me arriscando, mano. Vou arriscar. É jogo e de risco, mano”, respondeu o atleta.

Logo após, o par de Brenda Paixão analisou e argumentou sobre o jogo de Dinei e fez uma revelação: ”Pra mim, você mudou o seu jogo. Na primeira semana você chegou de uma forma, na segunda semana agiu de outra, na terceira já era outra. Você está mudando seu estilo de jogo”. ”O charme do jogo é as pessoas não entenderem o seu jogo’‘, respondeu o atleta.

Continua após a publicidade

Sampaio continuou se redimindo para o colega de confinamento e ex-rival explicando o motivo de não ter ido bem com ele no início do confinamento: ”Cara, vou te falar. Eu estou em paz contigo e com a sua mulher de uma tal maneira que você não tem nem ideia. Mas o meu posicionamento sobre você na primeira semana era o que eu via sobre o seu jogo. Não era sobre você. Entendeu? Tirando isso, não tenho nada contra”.

Posteriormente, Dinei aconselhou o rapaz de 27 anos sobre os posicionamentos dele: ”Mas eu só estou dando um toque. Daqui pra frente você pense bem antes de falar qualquer coisa para não virar escravo das palavras no futuro”. Matheus contou o aprendizado que teve com sua participação no Power Couple: ”Eu aprendi uma coisa também: é calar a boca, ficar quieto e falar menos. Sabe por quê? Eu fui falar minha estratégia de jogo pra uma pessoa e ela disse que eu roubei dela”, comentou comentou o novato rindo.

”Não, nunca”, aconselhou o ex-jogador a não contar suas estratégias para os colegas de confinamento. ”Ai eu falei: como pode uma coisa dessa? Eu falo para você que eu faço o negócio e a pessoa diz que eu robei dela. É muito louco isso”. Os dois se despediram e deram a entender que tudo se resolveu entre eles. Resta saber até quando.

Na semana passada, na cozinha, Bruno Passa colocou Matheus contra parede e o aconselhou sobre as tretas que rolaram Mansão Power e deu sua percepção sobre a atitude do ex-Brincando com Fogo sobre os conflitos com Dinei. “Sabe onde você perdeu a linha? No ‘hipócrita’..”, declarou o marido de Michele. “O jogo dele pra mim é um jogo de hipocrisia”, respondeu Matheus.