Reality Show

Power Couple: Matheus faz piada com ‘cara feia’ de Albert Bressan

"Ver a cara dele acordando é pior do que você tretar com ele aqui dentro", brincou Matheus

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Em clima de reta final, os participantes da sexta temporada de Power Couple resolveram dar uma pausa nas brigas pesadas. No entanto, as piadas e brincadeiras internas continuam à todo vapor, principalmente por parte de Matheus Sampaio, que enquanto tomava um café com Hadad e Mussunzinho na cozinha da Mansão Power, brincou com a cara de bravo de Albert Bressan.

Segundo Matheus, a ‘cara feia’ de Albert quando acorda, é pior que a cara que o empresário faz quando está brigando com qualquer pessoa do programa. Rapaz, ver a cara dele acordando é pior do que você tretar com ele aqui dentro. A cara amarradona, amarradona mesmo. Fui chamar ele para tomar café, ele respondeu com a voz grossa: ‘estou esperando a Dry trazer meu café'”, brincou Matheus.

Apesar da cara de malvadão do empresário, Matheus contou que não se sentiu intimidado por Albert. “E não… Eu bati na porta e ele não respondeu nada. Aí eu falei: ‘Ah é? Não vai abrir? Peraí’ e empurrei a porta e entrei. Ele me olhou com os olhos arregalados, boladão”. E não foi só Albert que passou pelas análises faciais de Matheus. Hadad, que também participava do assunto na mesa, foi elogiado pelo modelo. “O Hadad acordando também é bonitinho. Parece um bebê acordando. Todo descabelado, de boa, sorriso no rosto”, comentou Matheus.

Matheus conta que está no auge do seu desgaste emocional e recusa briga com rivais

Que Matheus Sampaio e Brenda Paixão foi o casal mais polêmico e marcante da sexta temporada de Power Couple, isso os telespectadores não podem negar. Desde o primeiro dia de programa o casal não fugiu da raia, e protagonizou diversos bate-bocas e brigas que beiraram a agressão física. No entanto, toda essa disposição teve uma grave consequência.

Durante uma conversa privada com Brenda Paixão em um dos quartos da Mansão Power, Matheus revelou que atingiu o auge de seu desgaste emocional. “Minha cabeça parece que vai [explodir]. Eu não aguento mais que cinco dias aqui, Pet [Brenda]. Eu aguento chegar até a final como cheguei falar pra você, mas mais do que isso, eu juro pra vocês, estou no limite do meu emocional, de verdade, iniciou.

“Vão me ver rindo, zoando com todo mundo, mas eu estou totalmente desgastado emocionalmente. Cérebro derretendo, às vezes tenho até dificuldade pra pensar galera! Eu preciso dar uma higienizada na mente o quanto antes. Mas gratidão… estou em paz com todo mundo, só não estou com pique de ficar entrando em pautas com Albert sobre quem está certo ou está errado, entendeu?, concluiu o modelo.