Fechar
Deu ruim!

Power Couple: Matheus leva um ‘chega pra lá’ ao se desculpar com Albert

Após ser massacrado no jogo da discórdia, Albert deu um ‘chega pra lá’ em Matheus

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima esquentou de vez na Mansão Power na noite deste domingo (15). Além do mega ‘quebra-power’ entre os casais Brenda e Matheus e Andreia e Nahim, também teve outro casal que foi bastante criticado pelos colegas de confinamento durante o jogo da discórdia de ontem. Trata-se de Adryana Ribeiro e Albert Bressan, que também chegaram a protagonizar um bate-boca acalorado com Cartolouco e Gabriella Augusto.

O casal, que de repente, se viu no olho do furacão após diversos ataques por parte dos colegas de confinamento, também foram surpreendidos por uma crítica de Matheus Sampaio, namorado de Brenda Paixão, durante o polêmico jogo da discórdia. O rapaz até chegou a tentar se desculpar com o marido de Adryana, mas acabou levando um chega pra lá de Albert!

“[…] Quando eu quis ali [no jogo da discórdia], falar o que eu queria para você, foi mais pra entender a sua questão de escala de votos”, iniciou Matheus. Albert, que já estava sem energia após diversos ataques, dispensou a conversa: “De boa, depois a gente conversa. Acho que lá não era o momento de você falar sobre isso. A gente dorme junto, você teve várias oportunidades de vir trocar uma ideia comigo”.

Matheus voltou a justificar seu ponto de vista: “Mas eu senti naquele momento que eu deveria falar, mas não foi com a intenção de criar inimizade ou algo do tipo. Tanto que eu falei que tinha um carinho por você. Eu vi que você estava sendo massacrado, você estava falando várias coisas que eu estava entendendo, mas teve uma que eu precisei perguntar, porque eu não entendi.

Continua após a publicidade

“Qual questão?”, indagou Albert. “A questão dos votos, que você falou que votaria no Hadad e depois falou que não votaria”, respondeu Matheus. “Foi número, foi matemática. Foi um voto defensivo. Eram minhas opções de voto. […] Qualquer coisa dita lá [jogo da discórdia] incendeia, entendeu? Não estava só eu e você, tava uma galera”, pontuou Albert.

Matheus, por sua vez, pediu desculpas por ter tirado satisfações com Albert justo no momento em que ele e Adryana estavam sendo massacrados no jogo da discórdia. “Certeza eu errei com você nesse ponto. Eu te peço perdão por ter me imposto numa hora que não me cabia”, disse Matheus. Albert aceitou as desculpas, mas reiterou: “Uma coisa é uma pessoa que não me conhece, que não tem acesso a mim, vir me perguntar isso. Outra coisa é você, que a gente conversa toda tarde aqui. Então não foi [uma boa hora].