Fechar
Reality Show

Power Couple: Matheus revela que já proibiu Brenda de usar determinadas roupas

Durante uma conversa com Cartolouco na sala da Mansão Power, Matheus revelou que já fez Brenda parar de usar determinadas roupas.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Não precisa conhecer muito de moda para perceber que o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio é o mais estiloso da sexta temporada do Power Couple. Sempre vaidoso com seu cabelo e seus looks, Matheus revelou ao seu colega de confinamento, Cartolouco, que já deu pitaco nas roupas de sua namorada, a ponto de fazer ela desistir de usar um determinado tipo de bota, mais conhecida como coturno.

Na conversa em questão, o modelo criticava a postura de Nahim, que tinha chamado a própria esposa, Andreia Andrade, de brega durante uma dinâmica do programa, e aproveitou o momento para contar um pouco das suas experiências com Brenda. Segundo o rapaz, Brenda já usou coisas que não foram de seu agrado, mas que com jeitinho, conseguiu fazê-la parar de usar.

“Se fosse minha mulher, eu não chamaria [de brega]. Jamais! Eu iria falar: ‘pô, amor, vamos trocar uma roupa aqui, trocar uma roupa ali. Ela tinha uns coturnos que ela usava e eu não curtia muito. Aí ela começou a usar tênis e tal, mas fui falando direitinho“, revelou o rapaz, enquanto Cartolouco ouvia atentamente o relato.

No entanto, Matheus Sampaio revelou que a ruiva também já lhe deu uns conselhos sobre moda, e que graças a ela, parou de usar bermudas tactel, comumente usada por surfistas. “Assim como minhas bermudas, que ela também não gostava, ela foi tirando aos poucos. Não foi chegando botando a moral”, pontuou.

Continua após a publicidade

Andreia Andrade também não escapou da língua afiada dos rapazes. Aos risos, Matheus detonou a forma como Andreia compõe os próprios looks. Sem conseguir se conter, Cartolouco caiu na gargalhada e concordou com as falas de Matheus, que revelou que irá fazer questão de dizer na cara da loira que ela é brega.

“Ele [Nahim] foi um fenômeno, isso você não pode negar [risos]”, disparou Cartolouco. “Vou te falar… Se ela subir aqui e ela falar que não é [brega], eu vou falar: ‘sim, você é!’. Ué, mas é verdade!”, declarou Matheus, que depois do mega “quebra-power” no último domingo (15), não consegue mais conviver no mesmo lugar que Andreia.