Fechar
ORGANIZAÇÃO

Power Couple: Matheus Sampaio ataca e afirma que Andreia está surtando

Em conversa com Michele e Brenda, Matheus Sampaio criticou e falou sobre a saúde mental de Andreia Andrade, esposa de Nahim

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O assunto sobre a organização da casa da sexta edição do Power Couple Brasil está rendendo entre os participantes. Na tarde desta quinta-feira (5) foi a vez de Michele Passa conversar com o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão sobre a limpeza do ambiente que está mexendo com a cabeça dos integrantes do reality de casais. De acordo com o ex-Brincando com Fogo, da Netflix, na conversa, Andreia está surtando ao ponto de precisar de ajuda psicológica por conta da limpeza.

Após conversar com Andreia na noite de ontem (4), Michele bateu um papo com Matheus e Brenda sobre a organização da casa e comentou sobre a conversa que teve com a mulher de Nahin na dispensa. Inicialmente, a participante declarou para o casal: ”Não foi nada combinado, ninguém tinha falado nada de cozinha e sempre vem alguém que se dispõe a fazer”. A escritora justificou a atitude da empresária: ”Só estou te dizendo que, de repente, eu falei algo que tenha influenciado ela a pedir ajuda das pessoas. Entendeu?”.

”Eu entendi. Ela falou que as meninas que pediram para chamar vocês. Só que a gente não tinha falado sobre nada. A gente estava sentada aqui”, explicou a esposa de Bruno. ”Eu muito gosto dela e eu gosto muito de ti. Entendo um pouco o lado das duas”, declarou Paixão. O trio estava conversando no canto sala em tom baixo.

A fofoca continuou sobre a participante. Matheus Sampaio decidiu comentar sobre o comportamento de Andrade em relação a limpeza da casa do Power Couple Brasil 6 e atacou a moça falando da saúde mental dela. ”O Nahim disse que ela não está muito bem. Não estou defendendo, até porque gosto muito de você [Michele]. Ela pediu atendimento [psicológico] e tudo”.

Continua após a publicidade

A namorada de Matheus concordou com seu amado e declarou sobre Andreia: ”E não conseguiu. Ela está [mal]. Mas não é uma pessoa ruim”. Michele contou o conselho que deu para a empresária sobre o assunto: ”Por isso que eu fui falar com ela para não criar uma situação que, daqui a pouco, a casa pode começar a se incomodar”.

Ontem (4), em conversa com Andreia na dispensa do reality show, Michele falou sobre a organização da casa do Power Couple e também reclamou deste fato. ”Isso vai virar uma coisa grande sem necessidade”, iniciou a mulher de Bruno Passa. A empresária concordou com colega de confinamento.

A consultora de imagem continuou reclamando da falta de organização e comprometimento de alguns participantes: “O que acontece, a gente fez muita coisa, a gente não chamou ninguém, não falou para ninguém. Tem várias pessoas fazendo, mas tem pessoas que não estão fazendo e uma hora vão ter que fazer. A gente está fazendo, não está chamando ninguém, porque a gente está de boa, mas vai chegar uma hora que a gente não vai mais querer fazer”.

Na conversa, Andrade usou a criação de seus filhos como exemplo: “A gente é um conjunto, um grupo de 26 pessoas. Eu tenho uma visão administrativa. Se fosse a minha empresa, eu já tinha mandado umas quatro pessoas embora. Eu criei quatro enteados e um filho, botei todos para lavar, cozinhar. Eu não consigo, eu tenho visão administrativa, eu estou vendo quem não está fazendo…”.