Fechar
Reality Show

Power Couple: Matheus Sampaio critica postura de Brenda Paixão para rivais

O rapaz não poupou críticas à namorada

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima dentro da Mansão Power está cada vez mais quente. Na manhã desta sexta-feira (13), Brenda Paixão acordou se queixando de fortes dores lombares, mas parece que a postura da ruiva não agradou muito o seu companheiro, Matheus Paixão, que aproveitou o momento em que estava a sós com Rogério e Adryana na sala da mansão, para alfinetar a própria namorada aos rivais.

Matheus acredita que Brenda não pode, nem deve ficar fazendo reclamações pela casa, pois tal atitude pode prejudicar a imagem do casal, tanto com o público, quanto com os colegas de confinamento. Desde que entraram no programa, Matheus e Brenda estão envolvidos em grandes brigas e bate-bocas. Devido a isso, sempre sobram na divisão semanal de quartos e acabam sendo escolhidos para dormir no chão duro da sala.

Rogério e Adryana se compadeceram com a situação da ruiva e ofereceram suas respectivas camas para Brenda, mas Matheus recusou a proposta. “Leva ela lá pra ela dormir um pouco, descansar um pouco melhor…”, aconselhou Rogério. “Não pô. Tipo, ela está de TPM e com dor nas costas, entendeu? Aí o emocional dela está na casa do car*lho, mano, explicou Matheus.

“Mas já que ela não consegue dormir, dá para dar uma deitadinha”, reforçou Rogério. Adryana, por sua vez, ofereceu sua cama: “Ó, para nós, se vocês quiserem trocar, tudo bem viu?”. “Vamos ver o que ela vai querer fazer. Acho que ela está com muita dor na lombar por causa da TPM, e já está dormindo há mais de quinze dias no chão… […] Eu estou super dando desconto para ela, mas assim, não adianta ficar reclamando, entendeu?, respondeu Matheus.

Continua após a publicidade

“P*rra de ficar reclamando, porque tem muita gente que quer ver o choro. Muita gente quer ver é o choro. Aí eu falei para ela: ‘Ó, eu sei que é f*da, mas limpa esse rosto aí, vai lá pra fora, não chora na frente de ninguém não, complementou. Adryana pediu para Matheus aconselhar a namorada a ter um pouco mais de resiliência, pois o jogo não será fácil de agora em diante.

Andreia Andrade se salva da primeira DR da temporada e dispara: ‘Vão ter que me engolir’.

Enfrentar o julgamento do público não é nada fácil, mas o sabor de voltar de uma DR graças a ele, é melhor ainda. Foi assim que Andreia Andrade, esposa de Nahim, se sentiu ao voltar da primeira DR da sexta temporada de Power Couple. A participante, que desde o início do programa não desperdiçou nenhuma oportunidade de bater boca com os rivais, voltou com a corda toda para a Mansão Power.

Numa relação de amor e ódio declarada com Matheus Sampaio e Brenda Paixão, Andreia ouviu atentamente os conselhos que o namorado da ruiva tinha para dar, mas não pensou duas vezes na hora de alfinetar as colegas de confinamento, principalmente Brenda Paixão, que estava bem ao lado dela. Segundo Andreia, as rivais terão que engolir a presença dela por mais tempo na casa, já que o público salvou ela da eliminação.

“Agora vocês vão ter que me engolir, porque eu vou passar a perna nas novinhas”, disparou Andreia olhando nos olhos de Brenda. Apática por conta da eliminação de Mila e Daya, Brenda evitou maiores discussões e respondeu: “Já passou, né?”, seguido por um sorriso forçado. Matheus, por sua vez, revelou que acha que Nahim e Andreia são um casal muito forte entre os telespectadores.