Fechar
ALIANÇA FORMADA

Power Couple: Matheus Sampaio e Albert fazem as pazes decretando aliança

Matheus Sampaio e Albert Bressan estão unidos novamente. Os amigos se afastaram no ‘Power Couple Brasil 6’, após uma brincadeira do ex-Netflix

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O pós-festa do Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, rendeu na madrugada deste sábado (4). Matheus Sampaio, ex-participante do Brincando com Fogo (Netflix Brasil), se resolveu com o empresário Albert Bressan. O marido de Adryana Ribeiro, ex-vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada, desabafou com o aliado após uma brincadeira feita.

A conversa que começou na sala de estar, migrou para a despensa. Albert foi bem claro com Matheus Sampaio, companheiro de Brenda Paixão, sobre a decepção. “Você acha mesmo que eu votaria em você? Foi na brincadeira pela intimidade que a gente tem. Eu não fiz de maldade”, disparou o ex-contratado da Netflix.

“Cara, eu estava na beira da DR [votação popular]. Você tinha falado que conversou com a Brenda e tinha essa opção, se todo mundo for [na gente], pra não desperdiçar o voto. Você falou isso e eu falei: ‘Caramba!'”, retrucou Albert. Matheus que ficou incrédulo, demonstrando surpresa com a fala de Bressan, mesmo assim se redimiu.

“Não, eu não conversei com a Brenda sobre isso. Eu falei? Eu falei isso? Enfim, se eu falei eu não lembro. Se você está falando que eu falei, eu falei, beleza? Mas em nenhum momento a gente ia votar em vocês”, disse Matheus Sampaio.

Continua após a publicidade

Em outro momento, papeando e se resolvendo na despensa, Albert Bressan fez uma leitura de jogo. O marido de Adryana Ribeiro falou sobre a aliança com Matheus e Brenda Paixão: “Nós somos os únicos casais aqui dentro, com três estrelas no ombro cara. Se eles colocarem a gente sempre com alguém, esse alguém vai sair”.

“É isso que você precisa fazer a leitura, entende? Porque o público quer ver jogo do lado deles também. Se a gente começa se estranhar ou brincar, eles vão usar isso”, reforçou Albert sobre a força dos aliados contra o grupão. “Eu não concordo muito com esse seu posicionamento”, rebateu Matheus Sampaio.

Os fãs de Matheus, Brenda Paixão, Albert Bressan e Adryana Ribeiro ficaram com medo da separação. O alívio foi a conversa entre os homens, colocam um ponto final na desavença. Sendo assim, o chamado G2 continua na ativa e lutando contra os demais rivais do Power Couple Brasil. O reality show acaba e o Ilha Record 2 já entra no lugar, para manter a adrenalina na tela da Record TV.