Fechar
IRRITADO

Power Couple: Matheus Sampaio perde a paciência com Nahim em reality

Matheus Sampaio acabou se irritando com Nanhim e Andreia, e afirmou que eles não entenderam a dinâmica do ‘Power Couple 6’ até agora

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (12), Matheus Sampaio perdeu a paciência com Nahim e Andreia durante uma conversa sobre os movimentos do jogo. O pequeno desentendimento ocorreu na parte externa, perto da piscina do Power Couple, quando o cantor demonstrou não ter entendido a explicação do influenciador digital sobre a dinâmica do jogo. Segundo o namorado de Brenda, irritado, o casal não entendeu até agora como funciona o jogo e pediu para prestar mais atenção. 

O assunto sobre as movimentações de jogo começou com Nanhim aconselhando Matheus Sampaio: ”Você trata de ganhar a Prova dos Casais, senão, você vai estar na DR semana que vem”. Matheus respondeu contando o que pretende fazer no Power Couple Brasil 6: ”Não, pô. Vamo se matar para ganhar a prova dos homens e das mulheres. Se a gente ganhar as provas, a gente ganha imunidade e veta alguém”.

Sem entender, Andreia questionou o que dá imunidade no programa apresentado por Adriane Galisteu. Sampaio respondeu: ”Se você ganhar a Prova das Mulheres e a Prova dos Homens, você ganha imunidade e o poder de veto”, explicou o participante novato. Em seguida, o cantor concordou e sua esposa deu a entender que tinha compreendido. ”Pronto! Está ai. Pode apostar.. Aposta em mim 25 mil”, solicitou ela ao esposo músico.

O ex-Brincando com Fogo argumentou, em seguida, que aposta sugerida por Andreia não é ruim, mas também não pode ser tão alta. O cantor afirmou que apostará 20 mil em sua esposa e, talvez, até 30 mil reais. Enquando ela declarou que investirá apenas 15 mil no parceiro de vida e jogo. Foi neste momento que o jovem, Matheus, perdeu a paciência com o casal e disparou:”Não, gente. Vocês não entenderam até agora a dinâmica do jogo, gente. Presta atenção”, se irritou batendo a mão na mesa da parte externa.

Continua após a publicidade

Depois, o namorado de Brenda Paixão ainda tentou explicar como funciona a dinâmica do confinamento dirigido por Rodrigo Carelli: ”São quarenta mil na semana. Um aqui é trinta e nove mil. Supondo que você apostou trinta e nove no Nahim, fica setenta e nove de crédito”, começou ele. O músico demonstrou ter compreendido inicialmente e Andrade ficou surpresa.

”Aí ele pode mandar setenta e nove mil em você. Vai para centro e caralhada de crédito. Entendeu?”, questionou e finalizou a explicação. Nanhim adorou a ideia, alegando ser uma boa estratégia, e sua esposa afirmou que eles podem fazer isso também. ”Mas vocês tem que ganhar a prova. Porque eu já falei para o Pet: ‘ou a gente se coloca na DR ou a gente pega a imunidade’ porque ninguém vota na gente e deixa todo mundo se matar..”, lembrou Sampaio.

”Eu já falei isso para ele. A gente vai toda semana para a DR”, declarou a participante. Logo após, ela lembrou que não adianta ficar indo nas DR’s e voltando sem ter saldo, já que a intenção do programa é acumular o dinheiro. Matheus declarou que ele e sua namorada tem cento e quatorze mil reais guardados. ”Nós temos 10% do que você tem”, comentou o cantor em seguida. ”Agora, vou falar… Estou compartilhando a minha estratégia de jogo para vocês que é minha”, alertou o digital influencer.

Depois, eles ficaram disputando qual dos três apostou mais durante o jogo do Power Couple. Matheus Sampaio comentou sobre os riscos do jogo: ”Agora, vocês sabem que tem dois riscos isso ai, né? Como a gente é um dos casais que apostam mais alto, poder ser nós quatro na DR e mais um casal da casa”. Andreia discordou e disse que ele pode ganhar a imunidade com Brenda e se livrar.

”Agora, vou te falar… Entrar na prova do casal com imunidade é muito bom por que você faz a prova tranquilamente. Eu só penso em cumprir a prova.. Não que eu não queira vencer. Ganho 20 mil, quarto Casal Power e um monte de coisa. Mas, sobre movimentação de jogo: eu quero que todo mundo se mate aqui dentro”, finalizou o participante que tem causado no confinamento.