Fechar
GRAVE

Power Couple: Matheus Sampaio levanta hipótese de abuso sexual contra Hadballa

Matheus Sampaio, ex-Brincando com Fogo, abriu o jogo com Brenda Paixão no ‘Power Couple Brasil 6’. Hadballa tirou o rival do sério

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, está pegando fogo na edição transmitida pelo canal aberto. O pay-per-view também mostra algumas doses de confusão e desabafos, não exibidas pela emissora. Os últimos acontecimentos assustaram todos os internautas, público do sofá e até mesmo a direção da atração.

Adriane Galisteu, comandando a competição pelo segundo ano consecutivo, demonstrou nervosismo ao vivo. O semblante da loira se transformou na telinha, acompanhando as polêmicas na noite de eliminação. Uma insegurança tomou conta do Power Couple Brasil 6, sem saber se uma expulsão poderia ocorrer ou agressão.

Hadballa, confinado no reality que é sucesso na Record, na madrugada desta sexta-feira (27) “partiu pra cima” de Matheus Sampaio. Sem agredir o jovem ex-Netflix, Hadson usou de um bordão do próprio oponente para confrontá-lo. A provação foi o suficiente para fazer um furacão repleto de xingamentos, acusações e ofensas invadir a sala de estar na Mansão Power.

Hadson Nery, marido de Eliza Fagundes, encoxou Matheus na sala e próximo da cozinha. O motivo? O companheiro de Brenda Paixão costuma balançar o bumbum, apelidando a parte do corpo de “rabinho”. Quando retornou da última DR, eliminando Nahim e Andréia, rebolou e despertou a fúria do ex-BBB.

Continua após a publicidade

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, reality da Globo, insistiu que Matheus reproduzisse o rebolado. Pronto! O pedido aconteceu mais uma vez. Sampaio usou todo seu remelexo para balançar o “rabinho”. Hadson então encostou seu corpo no inimigo, simulando supostamente um ato sexual.

“Eu vou ser teu pior pesadelo aqui dentro. Eu vou engolir tua alma aqui dentro e tu não vai ter paz. Balança o rabinho pra mim? Balança! Eu gosto mais, faz”, disparou Hadballa. Matheus insistiu questionando se o ex-atleta e ex-técnico de futebol gostava de encostar nele, recebendo a confirmação que sim. Brenda debochou do ex-BBB, falando que o influenciador digital já era comprometido.

Logo depois do clima esquentar, o PlayPlus por diversas vezes cortar o áudio e câmeras. Matheus Sampaio disparou para Brenda no quarto externo: “Eu quero saber só se o que o Hadballa fez, não foi agressão ou abuso sexual, né? Porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu queria entender, queria saber qual é o critério”.

Lucas Maciel, conhecido por Lucas Selfie, é apresentador da Record. O ex-peão (A Fazenda 12) e ex-Ilha Record, comanda a Cabine de Descompressão, ao lado de Lidi Lisboa. Sua missão é receber os eliminados do Power Couple Brasil 6 e mostrar as primeiras cenas do programa e o que repercutiu aqui fora. Por meio do Twitter, se manifestou sobre Hadson Nery: “Hadballa pedindo c*zinho”.