Assista ao vídeo

Power Couple: Matheus se culpa por fracasso no reality

Matheus disse ter “afundado” o jogo do casal no reality da Record

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (28), Matheus desabafou com Brenda Paixão sobre seu desempenho nas provas do Power Couple Brasil 6. O modelo se culpou depois de fracassar nas disputas e ter ficado em último lugar. Arrasado, ele disse ter “afundado” o jogo do casal no reality da Record, já que os dois estão há semanas indo para a ‘DR’ e correndo o risco de serem eliminados do reality show.

Após a Prova dos Casais, que ainda será exibida no programa ao vivo com Adriane Galisteu, Matheus revelou ter assumido a última posição. O casal acabou na ‘DR’ depois de perderem na disputa de hoje e o ex-Brincando com Fogo também foi o pior na Prova dos Homens. “Ficar em último duas vezes na semana, p****. Eu já coloquei a gente na DR, fiquei em último na Prova dos Homens, na Prova dos Casais…”, lamentou ele.

Matheus ponderou sobre os últimos acontecimentos: “Eu só estou afundando a gente”. Logo em seguida, Brenda repreendeu o parceiro. “Para com isso. Não gosto quando tu faz isso, não vou te dar ouvidos. Somos um casal e você não tem culpa de nada sozinho”, apontou a maquiadora. “Essa semana se você for colocar na balança quem afundou quem?”, respondeu Matheus, inconformado.

Como foi a Prova dos Homens? A Prova dos Homens, que teve Matheus em último lugar, aconteceu no sábado (25/06), no entanto foi exibida somente nesta segunda-feira (27/06). A disputa foi batizada de “pinceladas do amor”, e exigiu dos participantes equilíbrio e pontaria. Apenas três conseguiram completar a prova, e foram eles: Hadballa, Mussunzinho e Passa. Por outro lado, João Hadad, Albert e Matheus perderam e tiveram as apostas descontadas do saldo.