“Cérebro não desliga”

Power Couple: Matheus se mostra abalado, fala sobre ansiedade e é consolado por Adryana

O participante falou sobre ansiedade na reta final do Power Couple

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A manhã desta segunda-feira (11), começou agitada com desabafos entre os participantes no programa da Record TV. O influenciador digital Matheus Sampaio revelou para a cantora Adryana Ribeiro que vem sofrendo de ansiedade na reta final do Power Couple Brasil, se queixando com a parceira de jogo.

Em conversa na cozinha, o modelo relatou que ele e sua companheira, a influenciadora Brenda Paixão, estão com dificuldades para dormir, bem na semana decisiva do programa, se mostrando com o psicológico abalado com a convivência no game. Em tom de desabafo, o carioca se mostrou preocupado.

Caraca, nem eu nem ela [Brenda], a gente não dormiu nada. O sono não vem, não adianta”, iniciou o participante do Power Couple, que foi respondido por Adryana. “A cabeça não para”, completou a cantora, que ficou ouvindo as lamentações do companheiro de jogo, que já causou diversas polêmicas na convivência entre os confinados.

Matheus continuou desabafando sobre o que está sentindo nos últimos dias: “Depois dessa altura do campeonato, o cérebro não desliga, não adianta. Vai ser assim até quinta-feira ou quarta-feira”. Finalizou. Adryana voltou a responder o colega, consolando ele e dizendo que os casais estão juntos. “Estamos no mesmo barco”.