Fechar
Treta!

Power Couple: Matheus se revolta após ser acusado por Mussunzinho de agredir Brenda

Os participantes perderam a linha no ‘Quebra-Power’ deste domingo (5).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A falta de higiene do casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão voltou a ser motivo de briga dentro do Power Couple. Durante o ‘Quebra-Power’ deste domingo (5), o casal polêmico rebateu as acusações de que teria deixado o quarto Aurora Boreal em estado precário, e acabou gerando um bate-boca acalorado com os colegas de confinamento, principalmente com o ator carioca Mussunzinho, que acabou acusando Matheus de ter agredido Brenda fora do confinamento.

“Referente ao quarto Aurora Boreal: aconteceu a troca no dia da briga do Rogério Alves e Baronesa, e sim, fumamos dentro do banheiro porque ficamos trancados dentro do quarto, nós trocamos a roupa de cama, limpamos o banheiro, tirei todos meus cabelos, tirei o lixo, limpei tudo sim. Então, vocês dizerem que o banheiro estava imundo, pra mim, na minha concepção, desculpe, é mentira. Eu não deixei nada imundo”, declarou Brenda.

No entanto, Mussunzinho não conseguiu se conter e acabou refutando as declarações da ruiva, e relembrou que encontrou o banheiro completamente sujo e com mau odor. “Tá bom, Brenda. Desculpe, é que para nós, ‘limpeza’ é uma coisa diferente, padrões de limpeza diferente. O banheiro todo mijado, o vaso todo marcado“, ironizou o ator.

A declaração do ator foi o suficiente para que Brenda e Matheus se irritassem ainda mais com o casal rival. A ruiva, aos gritos, chegou a afirmar que Mussunzinho não respeitava as mulheres da casa e que Karol usa termos capacitistas para se referir aos colegas de confinamento. Em contrapartida, o ator carioca citou um suposto vídeo da web que mostra Matheus agredindo Brenda.

Continua após a publicidade

“Se não estava limpo o suficiente o problema é de vocês. […] Fizemos o que tinha ser feito. Mas também poderíamos não ter feito, por tudo o que a gente vinha passando. Agora a questão da lavação de louça suja, você faz as coisas espraguejando, usando termos capacitistas! […] Posso falar Mussuzinho? Estou falando com a Karol, você pode respeitar? Assim como você pede para sua mulher, e você não respeita a mulher dos outros?, cutucou a ruiva.

Mussunzinho, que já estava sendo alfinetado por Matheus, decidiu fazer graves acusações contra o rival:Não sou eu que tenho videozinho batendo na minha mulher não, irmão! Então para de falar merda!”. “Você tá falando que eu bati na minha esposa? Parabéns!”, rebateu Matheus. Brenda, aos berros, pediu olhando para as câmeras: “Que vídeo é esse? É mentira! Processo neles! Mais um processo! Vocês são tão cegos, que não viram que quem empurrou ele no vídeo fui eu!”.