Vixi!

Power Couple: Matheus se revolta e culpa Brenda por fracasso em prova

O casal perdeu 20 mil reais em aposta

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A última Prova das Mulheres rendeu uma bela treta entre o casal mais polêmico da sexta temporada de Power Couple: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A prova, que consistia em Brenda adivinhar qual adjetivo Matheus escolheu para definir sua própria personalidade, acabou sendo um grande fracasso, gerando assim, um bate-boca acalorado entre o casal.

Após a apresentadora Adriane Galisteu divulgar que o casal não foi nada bem na prova, e que perdeu o valor de R$20 mil que Matheus havia apostado em Brenda, o modelo não conteve sua indignação e não poupou críticas à sua amada. “Se você pegasse e colocasse pelo mais óbvio, os livros estavam um do lado do outro. Era parceiro e confiável”, iniciou ele.

“Como que às vezes sou responsável com você e na nossa relação, se às vezes vou na fármacia comprar um remédio pra você, e fico duas horas conversando?, continuou ele, indignado pelo fato da ruiva ter dado o adjetivo de ‘Responsável’ para ele durante a dinâmica. “Eu confiei em você, foram vinte ‘pratas’ que eu apostei lá! P*rra cara, [você colocou] corajoso!”, lamentou Matheus.

Já irritada com as declarações do companheiro, e com o sentimento de culpa por ter perdido a prova dominando sua cabeça, Brenda rebateu as falas de Matheus. “Lembra que a gente combinou de colocar as coisas lá de fora? Então você está me culpando por quê? Tu é corajoso, caralh*! Corajoso e responsável!”, disparou Brenda aos gritos.

Apesar de ser considerado uma pessoa corajosa por sua companheira, Matheus não se enxerga de tal forma. Muito pelo contrário, o rapaz acredita que seja um grande “bananão” dentro do reality de casais. “Corajoso. Eu sou corajoso na onde, Brenda? Eu sou o maior banana aqui dentro desse programa, cara!, concluiu o modelo, completamente revoltado com o fracasso da dinâmica.