Fechar
Vixi!

Power Couple: Matheus tira fala de Passa de contexto e causa intriga entre participantes

O clima esquentou na formação de DR desta quarta-feira (15)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O casal mais polêmico da sexta temporada de Power Couple caiu novamente em mais uma DR. Trata-se de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que após receberem a maioria dos votos da Mansão Power, disputam a preferência do público ao lado dos casais Ivy e Nandinho, e Adryana e Albert.

E como nem tudo são flores, Matheus ficou extremamente incomodado com a justificativa dada por Bruno Passa durante a formação da DR desta quarta-feira (15). Indignado, o rapaz acusou Passa de ter mentido durante sua justificativa ao expressar, de forma figurada, que Matheus chorou no chão como uma criança.

Durante uma conversa com Adryana e Brenda na cozinha da Mansão Power, Matheus detonou as falas de Passa. “No ‘Quebra-Power’ ele disse que a Brenda nunca ganhava uma prova, e hoje ele disse que eu me jogo no chão e começo a chorar. É uma mentira atrás da outra. Eu quero ver onde que eu me joguei no chão, onde que eu comecei a chorar. Eu não sei que jogo esse cara está jogando aqui dentro”.

A justificativa de Michele e Bruno Passa

Sem muitas delongas, Michele e Bruno Passa declararam o voto em Brenda e Matheus. Em sua justificativa, Passa revelou que tem muitos motivos para votar no casal. “Eu e a Michele sempre tentamos ser imparciais nas brigas dessa casa, sempre analíticos, analisando tudo o que acontece, para se posicionar quando precisasse”, iniciou Passa.

Continua após a publicidade

“A gente nunca colocou Brenda e Matheus em nenhum ‘Quebra-Power’ para falar sobre isso, passei uma hora conversando com Matheus, e saí da conversa achando que a gente tinha se entendido. E quando chego no ‘Quebra-Power’ para falar nosso posicionamento, Brenda e Matheus não deixaram a gente conversar. […] E teve uma coisa que Brenda falou para mim, e que me marcou, que foi: apareça!.

No mesmo instante, Brenda não conseguiu se conter e riu da justificativa do colega, alegando que o discurso do rapaz estava muito engraçado. No entanto, Bruno continuou: “Pode ser engraçado para você, tá bom? Eu achei isso muito soberba deles. […] O sentimento deles, é que eu uso eles para aparecer no jogo. Foi isso que eu entendi”.

“Eu estava na minha posição de falar, assim como você falou: gente, quando for a nossa vez de falar, respeitem. E você não respeitou, como você não respeita ninguém. Vocês sempre são vítimas aqui dentro, eu tento explicar uma palavra e você grita, o Matheus [só falta] cair no chão, rolar, gritar, chorar. Todo mundo já viu esse filme, gente. Pelo amor de Deus”, detonou Passa.