Fechar
SE MACHUCOU!

Power Couple: Matheus Yurley se machuca e é ajudado por Nina Cachoreira; assista

Yurley entrou na cozinha contando que havia se acidentado e foi prontamente socorrido pela mulher do ator Filipe Duarte

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Matheus Yurley se machucou ao levar um tombo no quintal da Mansão Power nesse domingo (20), no reality de casais da Record TV, o Power Couple 5. O influenciador foi socorrido pela colega de confinamento Nina Cachoeira.

Yurley entrou na cozinha contando que havia se acidentado e foi prontamente socorrido pela mulher do ator Filipe Duarte que se ofereceu para limpar o ferimento do youtuber na frente de sua esposa, Mari Matarazzo.

“Tá escorrendo pus, sei lá”, entrou comentando o parceiro de Mari enquanto ela fazia o cabelo. “Faz assim, vem cá, deixa eu só lavar a minha mão aqui, e eu vou passar um negócio aí, respondeu Nina Cachoeira ao colega“. “Pelo amor de Deus, não passa nada, não, gente. Ai!”, pediu o influenciador digital “Não vai doer, não”, tranquilizou Nina.

O youtuber ainda tentou chamar a atenção da esposa Mari: “Olha aqui, vida”, mas Mari não deu muita importância para o ferimento do marido: “É só lavar, é só um ralado”, se reservou a dizer a blogueira. “Tá, vida, mas tá doendo pra cacete aqui, não é só um ralado, não. Isso aqui tá queimando”, reclamou Yurley.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Nina Cachoeira pegou uns curativos e antisséptico para cuidar do ferimento do colega, temendo sentir dor, Yurley recusou ajuda: “Nem f*dendo”, afirmou ele. “Não vai doer”, tranquilizou Nina. “Não, arde pra caramba!”, recusou ele, gritando exageradamente. Nina Cachoeira finalizou o socorro ao amigo logo em seguida. Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff