Fechar
1ª vitória do casal

Power Couple: MC Mirella e Dynho Alves ganham 1ª Prova dos Casais

A prova na íntegra e o resultado da disputa serão transmitidos hoje no programa, a partir das 22h45 na Record

Aline TorresRepórter do EM OFF

Aconteceu nesta quarta-feira (12) a primeira Prova dos Casais da quinta temporada do Power Couple Brasil, reality da Record TV. O casal MC Mirella e Dynho Alves foram os vitoriosos e garantiram mais uma semana na mansão. A dupla competiu pela vitória com a rapper Medrado e o marido, DJ Claytão, que estavam fortes na disputa.

A dinâmica consistia em uma imitação de um treinamento militar, o que deixou os competidores bem cansados. Os participantes tinham que se pendurar em cordas, desviar de obstáculos e coletar blocos com letras para forma a palavra “felicidade”.

A prova exigiu força física e concentração dos competidores. Geórgia, esposa de Thiago, acabou passando mal ao fim da dinâmica. Li Martins, ex-Rouge a esposa de JP Matonvani ficou sem ar após participar da prova, mas não precisou de atendimento médico. O casal de funkeiros acabou levando a melhor, garantindo mais uma semana de tranquilidade no reality.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado na Record e a Prova dos Casais, com a vitória de Dynho Alves e Mc Mirella, será transmitida nessa quarta-feira(12), a partir das 22h45. Fique ligado no EM OFF para mais novidades.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo