Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: MC Mirella está na DR e ex-Broz discute com esposa

Nina Cachoeira e Filipe Duarte discutiram pós-prova e MC Mirella e Dynho Alves já estão na berlinda do Power Couple Brasil 5

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mirella e Dynho estão na DR do Power Couple Brasil 5 (Record). O casal empatou o saldo da semana com Bibi e Pimpolho, porém, como possuem o menor valor geral acabaram indo para a berlinda. Quem se superou foi Rod Bala e Márcia Fellipe que se tornaram o novo Casal Power. Os “vilões” da edição conseguiram dar a volta por cima e conquistar a tão sonhada liderança.

Nina e o ex-Broz Filipe desistiram da Prova dos Casais no Power Couple desta terça-feira (25). O cantor optou pela desistência e a esposa ficou uma fera no retorno para a Mansão Power. Uma discussão generalizada aconteceu e a loira brigou com o marido reclamando da atitude:

“Você desistir é uma coisa ruim. Eu acho que você não precisava ter feito isso, nunca!”. O músico alegou que só desistiu porque na competição estavam perdendo: “Não tinha o que fazer mais, nós éramos os últimos”.

Nina Cachoeira está com medo de enfrentar uma DR dupla com Filipe Duarte e alfinetou o marido: “E se for uma DR só de dois por causa disso?”. O artista diz que a mulher se estivesse vestida com a fantasia iria desistir antes mesmo de começar a disputada Prova dos Casais do Power Couple.

Nesta quarta-feira (26) acontece ao vivo a formação da DR e o Power Couple Brasil 5 promete pegar fogo com o clima tenso entre os casais rivais. O público, na votação popular, vota para salvar o casal favorito e somente um é eliminado, o com a menor porcentagem.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo