Fechar
Ironizou

Power Couple: Medrado provoca Deborah usando MC Mirella

Rapper ironizou colega de confinamento após Deborah dizer ser fã de MC Mirella: "Canta uma música dela então"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A rapper Fernanda Medrado parece que pegou ranço mesmo de Deborah Alburquerque. Na manhã dessa quarta-feira (12), a cantora ironizou uma fala de Deborah ao afirmar que ela seria fã de MC Mirella e disse depois a Mari Matarazzo: “Canta uma música dela, então”.

Medrado estava em conversa sobre votos com a influenciadora Mari quando disse estar em dúvida se votaria em Deborah ou Geórgia Fröhlich: “A Deborah por enquanto está em paz comigo, acho que vou na outra. Mas se ela [Deborah] votar primeiro e vier em mim, eu vou nela”, disse a rapper.

Mari afirmou na conversa que todos estão com medo de ir para a D.R. com MC Mirella por ela ter alto número de seguidores: “Você viu que está todo mundo com medo de ir para a D.R. com a Mirella, né? Por causa de seguidor”.

Em resposta, Medrado falou sobre Deborah ter dito ser fã da funkeira: “A Deborah foi logo dizer que é fã dela. Quero ver cantar uma música”, disse rindo junto com Mari.

Continua após a publicidade

Ela ainda implicou: “Sério! Se tocar uma música aqui da Mirella, ela nem vai reconhecer. Mas se ela cantar três frases de três músicas diferentes, aí eu respeito. Cozinho para ela durante uma semana. Falar que é fã é fácil”, disse irônica.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo