Fechar
Climão

Power Couple: Michele brinca com fogo e deixa Brenda furiosa

As duas participantes tentaram se acertar após o “Quebra-Power”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante esta noite de segunda-feira (09), após a Prova das Mulheres, Brenda Paixão e Michele Passa tiveram uma conversa séria sobre a relação delas.  As duas participantes tocaram nas discussões e barracos que aconteceram no “Quebra-Power” do último domingo. A ex-Brincando com Fogo bateu boca com Hadson Ney, Anne Duarte e Karoline Menezes. 

Parece que vocês não assistiram tudo“, disse Brenda para a amiga, se referindo a dinâmica do “Quebra-Power”. Em seguida, Michele Passa explicou: “Não ‘to’ falando que foram só vocês“. Então, a esposa de Matheus Sampaio desabafou: “Mas a partir do momento que você oferece o chá, parece que… e você fechou a cara pra mim, entendeu? Eu fiquei um pouco triste“.

Logo após, Michele Passa revelou que não teve vontade de falar com a amiga: “Eu fiquei quieta… eu não quis falar, porque eu não quis falar com você“. Mas, Brenda Paixão não deixou barato e apontou uma atitude da esposa de Mussunzinho que a incomodou: “Olha o que a Karol fez comigo, e tu tava alisando e oferecendo chá para Karol, entendeu? Então, eu acho que faltou um pouco também de vocês olharem o nosso lado“.

Michele, então, até concordou com a maquiadora: “Pode ter sido, sim. Eu até pensei: ‘Ah eu não vou oferecer.. não vou fazer esse chá pra Brenda’. Passou isso pela minha cabeça, sabe?”. Então, Brenda Paixão repetiu negativamente: “não, não”, mas voltou atrás e disse entender a amiga. “Eu te entendo, é que nem eu naquela situação“, falou a moça se comparando com a influenciadora.

Continua após a publicidade

Michele Passa aponta equívocos de Brenda Paixão

Mas para ser mais fiel a mim, ao que eu sinto e ao que eu penso, eu não consegui. Eu seria, talvez, eu fosse falsa ao fazer aquilo naquele momento. Então, eu não fui”, desabafou Michele Passa. Em seguida, ela continuou e falou que ela e Brenda já podem ter um diálogo: “Agora, eu posso falar com você. Agora a gente pode seguir uma conversa em qualquer momento. Mas, é isso, ontem eu não conseguia mesmo“. 

É porque na tua concepção, realmente, as únicas pessoas que estavam… passaram do ponto foi a gente“, disparou Brenda Paixão. “Não exatamente. Eu ouvi as pessoas falando coisas para vocês, mas eu ouvi muita coisa ruim e ácida naquele momento”, relembrou Michele se referindo a maquiadora e seu marido. Um pouco antes, o esposo da influenciadora, Bruno Passa deu uma lição de moral em Matheus Sampaio.

É o que eu te falei, você falar que uma pessoa ‘você fala bost*’. Você podia falar de outra forma, sem ofender. Independente de você estar certa ou ele tá certo“, aconselhou Michele Passa. Assim, a influenciadora apontou o equívoco de Brenda e Matheus no “Quebra-Power”, que de fato, começaram as discussões na dinâmica. Mais cedo, o casal pode refazer a Prova das Mulheres, o que enfureceu os participantes.