Entenda

Power Couple: Michele e Passa detonam falas de Brenda e Matheus

Os dois disseram não entender como o casal conseguiu continuar no programa e como o público escolheu os dois para prosseguir no jogo

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após a eliminação de Pe Lanza e Anne na noite de ontem, os amigos ficaram indignados. Em uma conversa nesta sexta-feira (24), Bruno Passa e Michele se revoltaram com a saída dos amigos e mais ainda com a permanência de Brenda e Matheus. Os dois disseram não entender como o casal conseguiu continuar no programa e como o público escolheu os dois para prosseguir no jogo.

“O único casal que nos colocou no Quebra Power com adjetivos bons, frases boas, que nos tirou da ‘DR, nós não tivemos oportunidade de fazer o mesmo por eles foi Ivy e Nandinho [já eliminados]. Não gosto de dever nada pra ninguém”, começou Bruno Passa. “O objetivo final é chegar na final. O segundo objetivo é chegar o mais próximo possível”, destacou ele.

“Se eu tiver que fazer um jogo pra saber se terei chance ou dificultar pra que outras pessoas cheguem na final, eu vou fazer isso”, afirmou ele. “Se a gente considerar que Brenda e Matheus e Adryana e Albert são fortes por voltar de DR, então se o final é de dois consideramos que esses dois casais estão na final”, destacou Passa.

Uma coisa é certa, a gente não inventa nada pra votar nas pessoas, a gente não inventa mentira. Albert e Adryana estão desde a primeira semana inventando coisa”, acusou Michele. Eles ainda questionaram a forma que Matheus trata os dois no momento do ao vivo, e Michele acredita que trata os dois da mesma forma que os demais na casa.