Fechar
INÍCIO DE TRETA

Power Couple: Michele Passa e Andreia reclamam de tarefas domésticas

No ‘Power Couple Brasil 6’, Michele Passa e Andreia atacaram os outros participantes em relação a limpeza do ambiente

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No Power Couple Brasil 6, Andreia Andrade e Michele Passa estão se sentindo muito sobrecarregadas. As duas se reuniram na despensa do reality show da Record TV para comentar sobre a sobrecarga que estão por causa das tarefas domésticas. Nesta quarta-feira (4), a esposa de Nahim afirmou que está notando que alguns participantes não estão querendo participar da organização da casa.

Na dispensa do reality sozinha com a colega de confinamento, Michele reclamou dos participantes declarando que nem sempre estará disposta a cuidar da limpeza da residência e afirmou que as outras pessoas terão que contribuir com elas na organização. ”Isso vai virar uma coisa grande sem necessidade”, declarou a consultora de imagem. A esposa de Nahim concordou.

Logo após, Passa continuou argumentando em relação a organização do ambiente: “O que acontece, a gente fez muita coisa, a gente não chamou ninguém, não falou para ninguém. Tem várias pessoas fazendo, mas tem pessoas que não estão fazendo e uma hora vão ter que fazer. A gente está fazendo, não está chamando ninguém, porque a gente está de boa, mas vai chegar uma hora que a gente não vai mais querer fazer”.

Andreia usou seus familiares como exemplo ao comentar que nunca precisou ficar mandando seus filhos fazerem as atividades domésticas em sua casa: “A gente é um conjunto, um grupo de 26 pessoas. Eu tenho uma visão administrativa. Se fosse a minha empresa, eu já tinha mandado umas quatro pessoas embora. Eu criei quatro enteados e um filho, botei todos para lavar, cozinhar. Eu não consigo, eu tenho visão administrativa, eu estou vendo quem não está fazendo…”. “Então você já está ligada na casa?”, indagou Michele. Andreia respondeu que sim com a cabeça.

Continua após a publicidade

Bruno Passa e Michele Passa formam o nono casal anunciado na estreia do Power Couple. Os dois demonstraram estar bastante animados para o desafio da sexta temporada do reality show. Durante a coletiva de imprensa da Record TV, eles também afirmaram que o foco no game está garantido. Bruno e Michele fizeram questão de deixar claro que, dentro da casa darão trabalho, para os outros participantes.

Michele Passa (37) é professora, influencer e consultora de imagens. Já Bruno Passa (35) é ceonógrafo e fotógrafo. O casal mora em São Paulo e quer ser conhecido pelo grande público como o ‘Casal Passa’. E vale resaltar que eles estão juntos desde 2011 e se conheceram em uma conversa na rede social Orkut. Durante o confinamento no hotel, eles declararam: ”Muito obrigado pela oportunidade, estamos muito animados. A gente achou que seria muito difícil ficar aqui no hotel, mas, de certa forma, foi um descanso”, declarou a moça.

”Nossa vida é um pouco corrida. Quando a gente entrou aqui, foi tipo… [descanso]…Vamos relaxar um pouco e aproveitar porque depois disso, a gente vai ser o casal que vai dar trabalho”, declarou Bruno. Em seguida, Galisteu respondeu: ”Eu garanto a vocês que terão boas festas, mas descanso vocês não terão. Eu vou estar de olho em tudo e desejo sorte para vocês”.

O diretor geral do reality show, Rodrigo Carelli, questionou sobre o cabelo da esposa de Bruno. ”Michele, você acha que você vai conseguir fazer os seus cabelos todos ao longo da tempora?”, indagou. ”Olha, a minha mala está cheia de cabelo”, contou ela tirando risada de todos na coletiva de imprensa. Em seguida, a moça mostrou as tranças a pedido de Galisteu.