Formação de DR

Power Couple: Milagre faz Adryana e Albert escaparem da DR

O casal escapou após os rivais serem os mais votados

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

No Power Couple desta quarta-feira (29), o público conheceu o resultado do ranking da Prova dos Casais, e oficialmente, Lu e João Hadad foram anunciados como Casal Power. Além disso, o clima pegou fogo na casa com a votação cara a cara na sala da Mansão Power para definir aDR’ desta semana. Para começar, Casal Power decidiram pelo poder de imunidade.

Lu e Hadad optaram por imunizar Karol e Mussunzinho, que estavam na reta de alguns casais, mas conseguiram escapar da ‘DR’. Na reta final do programa, os participantes se viram com menos opções de votos. Michele e Bruno Passa e o casal Adryana e Albert trocaram votos nesta formação. O casal Power, Hadballa e Eliza, e Brenda e Matheus também votaram no casal Passa e eles foram para a ‘DR’.

“Já tínhamos imaginado que isso poderia acontecer. Daqui pra frente é estratégia mesmo”, comentou Michele Passa. “Jogo é jogo, acabou amizade”, afirmou Eliza depois da colega se pronunciar. Nesta semana, Hadballa foi para o “outro lado” e se afastou dos demais casais, ficando mais próximo de Brenda e Matheus nos últimos dias.

Por causa da formação, Adryana e Albert cnseguiram escapar depois de várias semanas consecutivas indo para a berlinda. A ‘DR’ da semana, então, ficou formada por Brenda e Matheus, Bruno Passa e Michele e Eliza e Hadballa, que estão pela primeira vez nesta situação, correndo o risco de serem eliminados.