Forçado?

Power Couple: Mussunzinho aponta falsidade de Hadballa com casal

O ator acusou o ex-BBB ser "forçar amizade" com Brenda e Matheus

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Mussunzinho e Hadballa tiveram uma discussão acalorada que terminou em barraco generalizado, nesta segunda-feira (27), no Power Couple, e depois foram conversar com os aliados no jogo. Enquanto o ex-BBB com Brenda e Matheus, e o casal Adryana e Albert, o ator e Karol desabafaram com Bruno Passa e Michele a respeito dos últimos acontecimentos na Mansão Power.

No quarto, Bruno Passa contou de uma situação que teve com Hadballa, e contou que tentou uma conversa com o ex-BBB duas vezes, e ele teve o apoio de Mussunzinho. “Ontem ele colocou isso também, ele tava com esse assunto de ‘ah vocês fizeram isso por conta da relação que eu e a Eliza estamos tendo com Brenda e Matheus’”, começou.

“Eu falei: ‘Cara, de verdade, vim aqui falar de você sobre jogo, sobre movimentação de jogo. Eu acho totalmente forçado [a relação com Brenda e Matheus] e não condiz com nada do que conheci’”, afirmou o ator. Anteriormente, Mussunzinho e Hadballa bateram boca na sala depois de ser vetado com a esposa, Eliza, da prova dos casais.

Você fez aqui porque achou errado meu movimento com Brenda e Matheus”, acusou o ex-BBB. “A tua forçação é um particular seu”, disparou o ator Mussunzinho. Ao mesmo tempo, Eliza brigava com Karol, acusando ela e o marido de traição. “Facada nas costas. Pelo amor de Deus! Agora quer se fazer de coitadinha! Trairagem, você é uma traíra”, apontou ela.