Fechar
Vixi!

Power Couple: Mussunzinho detona falta de higiene de Brenda Paixão ao vivo

Segundo o ator, Brenda Paixão precisa dar uma atenção especial para a higiene bucal

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (25), foi formada a terceira DR da sexta temporada de Power Couple Brasil. Desta vez, os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Andreia e Nahim, Adryana e Albert, e Baronesa e Rogério disputam a preferência do público. E como não poderia faltar uma boa polêmica dentro da Mansão Power, a votação que definiu quais casais iriam para a DR da semana rendeu um belo bate-boca entre alguns participantes.

Este foi o caso do casal Mussunzinho e Karol, e a modelo Brenda Paixão. Durante o programa ao vivo, os três resolveram fazer uma lavagem de roupa suja. A situação entre eles estava controlada até o momento em que Brenda criticou o voto do casal e propôs uma conversa reservada após o encerramento da votação. No entanto, Mussunzinho declarou que só conversaria com Brenda se a ruiva aprendesse a conversar e reforçasse a higiene bucal.

Ao votar em Brenda e Matheus, Karol justificou: “Não é novidade nenhuma, nosso voto também vai na Brenda e no Matheus, a gente não tem troca, e pelo o que aconteceu no quebra-power ficou bem nítido o que eu já tinha dito, que eles procuram muitas feridas dos outros, para poder afetar, machucar e justificar. E tinham várias coisas para usar contra a gente, mas usaram logo o Rogério e Baronesa para nos afetar”.

“[…] E ali pra mim [foi o fim da picada]… Porque viram que eu estava ferida com a situação, viu que a gente tinha uma troca boa com o casal, e aquilo ali me machucou muito. Então, o voto hoje vai nos dois”. Em seguida, Adriane Galisteu questionou se Brenda e Matheus tinham algo para falar. A ruiva, que nunca corre de um bom bate-boca, decidiu inflamar mais uma discussão.

Continua após a publicidade

“É melhor não falar, porque senão vai virar uma discussão generalizada, porque eu tenho meus argumentos, muito bem argumentados. Mas depois que acabar a votação, eu converso com a Karol, se ela quiser e se ela não fugir novamente, cutucou Brenda. Ao ver que sua esposa estava sendo alfinetada, Mussunzinho saiu em defesa de sua amada no Power Couple e aproveitou o momento para cobrar uma higiene bucal mais efetiva de Brenda Paixão.

“Não, fugir não. Se não for da forma que foi a última vez, né? Acho que você confunde gritar na cara com falar na cara. E outra coisa, se você quiser conversar da forma que você costuma fazer, pelo menos prioriza a higiene, porque estava difícil conversar com você gritando no pé do meu ouvido com esse cheiro e espumando. Se era mau hálito eu não sei, mas tava puxado”.

“[…] Então se for pra conversar, conversa igual gente. Com aquela gritaria não dá. A pessoa quando fala que não quer conversar, ela não quer conversar”, detonou Mussunzinho. Brenda, por sua vez, debochou da situação para Galisteu: “Tá vendo, Dri? Por isso não quis contestar aqui. Mas se ela [Karol] tiver a cara de conversar comigo depois, coisa que ela nunca teve, a gente conversa.