Fechar
Eita!

Power Couple: Mussunzinho perde a linha com Brenda e Matheus e detona vitimismo do casal

O ‘Quebra-Power’ deste domingo (19) deu o que falar

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Rivais declarados na sexta temporada de Power Couple, os casais Mussunzinho e Karol, e Brenda Paixão e Matheus Sampaio voltaram a se estranhar no Quebra-Power deste domingo (19). Desta vez, Karol adotou uma postura mais introspectiva, no entanto, Mussunzinho acabou perdendo a linha e apontou um suposto vitimismo por parte do casal rival.

Durante a dinâmica, Mussunzinho se indignou com as acusações do casal rival, que dizia que ele e sua esposa Karol, sempre eram os primeiros a atacar e iniciar um novo embate na Mansão Power. Sem papas na língua, Mussunzinho declarou:

“[…] Não fiz nada, não fui pra cima, não devolvi, e não é a toa que depois disso, eu mudei em relação a vocês. Você quis dar aquele seu ataque de perereca lá em cima quando voltou da DR, e o que eu falei foi: fala sozinho! Eu mudei, eu não vou mais fazer esse teatro e cinema que vocês fazem. Tem pessoas que ainda vão se permitir, mas eu parei por aqui. E agora, essa dinâmica, só confirma uma coisa: vocês vão bater nessa tecla de injustiçados até o final.

“[…] Mas eu só digo uma coisa, a gente colhe o que a gente planta. Nessa vida ou em outra. E as pessoas estão permitindo até demais respeitarem vocês, permitindo até demais ouvirem vocês. Mas vocês parecem que não conseguem abaixar a guarda, maneirar na arrogância, dar uma quebrada ali na prepotência. Revê, repense, concluiu Mussunzinho. Para a surpresa de muitos, Brenda e Matheus não rebateram as declarações do ator.

Continua após a publicidade