Fechar
Vixi!

Power Couple: Mussunzinho rebate acusações de agressão e detona Matheus ao vivo

O clima esquentou na formação de DR desta quarta-feira (15)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima pegou fogo na sexta formação de DR do Power Couple nesta quarta-feira (15). Após declarar o voto em Brenda e Matheus, Mussunzinho não pensou duas vezes e rebateu, ao vivo, as acusações de que teria agredido Matheus Sampaio com empurrões durante a semana. Segundo o ator, as acusações de Matheus são infundadas, uma vez que a produção interfere diretamente em casos de agressão física.

“Pelo que rolou na quarta-feira passada, a Karol ficou muito. Acredito que todos aqui tenham embates, até erramos e pecamos, nos excedemos em palavras, mas covardia é algo muito sério. É até importante você comentar [da suposta agressão] Matheus, porque eu não te respondi no “Quebra-Power”, mas vou te responder aqui”.

“Seja homem, seja homem! Se você quer se direcionar a mim, se direcione e ataque com a verdade, não crie teatro. Aqui tem estrutura, aqui tem câmeras! Se algo tivesse acontecido da minha parte, com certeza teria tido [punição]. E outra coisa, você é tão mentiroso e fingido, Matheus, que eu tenho certeza que o esbarrão que tivemos ali, se tivesse realmente te machucado, você teria feito um escarcéu”.

Mussunzinho concluiu o voto no casal declarando pedindo, novamente, para Matheus agir com a verdade dentro do confinamento. “Só quero deixar claro uma coisa: seja homem, não seja covarde. Venha com a verdade, não vem com mentira. Só não entro mais nesse teatro e cinema que vocês criam, vocês dois são covardes”.

Continua após a publicidade

Acostumados a sempre baterem de frente com as cutucadas dos rivais, Matheus e Brenda mantiveram a postura e se limitaram a poucas palavras durante o programa ao vivo. O casal polêmico está disputando a preferência do público ao lado de Ivy Moraes e Nadinho, e Adryana e Albert, na sexta DR da temporada.

Brenda e Matheus afrontam participantes e se recusam a ajudar com tarefas domésticas

Enquanto preparavam o café da manhã na manhã desta quarta-feira (15), Brenda e Matheus criticaram os participantes que bagunçaram e sujaram a cozinha da Mansão Power, e não guardaram os alimentos em seus respectivos lugares depois de utilizá-los. “Ó, isso aqu não foi a gente. Já estou avisando logo!”, iniciou Matheus.

“Ó, está vendo essa caixa de ovo aqui? Eu que tirei e deixei aqui porque iam utilizar em seguida. Não vou guardar, cansei de guardar as coisas de café da manhã, cansei. O último que usa, guarda. Estou pouco me lascando para essa louça toda. Ó, a tapioca está aqui em cima [da pia], dois potes de requeijão fora da geladeira, sendo que não pode ficar”, discursou o rapaz indignado com a bagunça na cozinha.

Brenda, por sua vez, decidiu ir um pouco além e debochou dos participantes que a criticam por não fazer nenhuma tarefa doméstica na Mansão Power. “Não vou mexer em nada, até porque não faço nada nessa casa. Eu vou limpar só a área que eu vou usar. A área que eu vou usar, eu vou limpar. Quer falar que eu não faço nada? Então tenha propriedade para falar!.