Eita!

Power Couple: Mussunzinho se revolta com voto e massacra Hadballa

A Mansão Power pegou fogo nesta quarta-feira (29)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima esquentou depois de mais uma formação de DR no Power Couple nesta quarta-feira (29). A relação entre o ator carioca Mussunzinho e o ex-BBB Hadballa, que já estava estremecida após diversas divergências de opiniões durante a semana, ficou ainda pior após Michele e Bruno Passa ter recebido o voto de Hadballa. Durante uma conversa com sua amada Karol Menezes, e o casal Michele e Bruno Passa, o ator não poupou críticas ao ex-aliado.

“Um dos motivos da nossa discussão foi essa: eu queria seguir outra reta. Mas tipo assim, não era questão de ser combinado, nem nada. Era porque a gente trocava ideia de jogo, e eu ouvia uma posição dele de jogo muito rígida, muito dura em relação ao jogo. Mas f*da-se, o que ele quer fazer do jogo dele, ele faz”, iniciou Mussunzinho.

“[…] Car*lho, aquilo ali hoje, o voto dele, mermão… Eu vi uma criança de 40 anos, o cara se contradiz o tempo todo, em todas as palavras. Se ele batia no peito, falava com aquela raiva toda dizendo que queria ir com o Albert e a Brenda [para a DR], o momento era aquele”, declarou Mussunzinho, completamente exaltado. Karol, no entanto, interrompeu o marido e pediu para o rapaz se acalmar, pois se tratava apenas de uma conversa entre amigos e a votação já havia sido encerrada.

Hadballa surpreende ao se reaproximar de Brenda e Matheus

Após criticar Mussunzinho nesta semana por não querer mais votar em Brenda e Matheus, Hadballa pegou a todos de surpresa ao criar uma reaproximação com o casal mais polêmico da sexta temporada de Power Couple. O ex-bbb até chegou a protagonizar um baita barraco com o casal no início do programa, no entanto, ele está disposto a deixar o passado no passado.

“Eu pude perceber que hoje você olha no meu olho, a gente conversa, quer me ouvir e conhecer de verdade. Foi difícil pra gente de início, logo de cara foi muito forte. Não to te julgando, não quero saber quem está certo ou quem está errado, a gente teve nossos embates, mas não cabe aqui agora. Queria te dizer de coração, porque eu preguei uma coisa quando cheguei aqui, que eu queria isso de todos os casais, mais particularmente de você”, declarou Hadballa à Brenda, após o desentendimento com Mussunzinho.