Climão!

Power Couple: Na DR, Hadballa se engrandece e faz a caveira de Mussunzinho

O clima esquentou na Mansão Power nesta quarta-feira (29)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que a amizade entre o ex-BBB Hadballa e o ator carioca Mussunzinho foi por água abaixo de vez. Logo após a formação da DR da semana, Hadballa se reuniu com Eliza, Adryana, Albert e Hadad na sala da Mansão Power, e não poupou críticas ao ator. Segundo Hadballa, a ideia que Mussunzinho sugeriu de parar de votar em Brenda e Matheus para poder formar uma DR inédita, desfavorece todos os participantes do programa.

Em tom de indireta, Hadballa iniciou: “Esses caras só não tem coragem de falar, que eles tem medo de enfrentar vocês numa DR. É isso que eu não entendo, por que eles tem medo de ir com vocês pra uma DR? Eles falam: ‘ah, vamos fazer diferente para ter outra resposta’. Ué, tem medo? […] A forma que eles colocam, é só pra benefício deles. Tem que lutar contra ué!”.

O ex-BBB também reiterou que não tem medo de nenhum participante do reality de casais: “Eu não tenho medo de ninguém. Eu posso ir pra DR com qualquer um aqui. Não tenho medo de ninguém, porque se eu tiver que sair, eu vou sair, o público que escolhe. Eles não tem coragem, eles ficam nesse papo de DR inédita para ter uma nova resposta do público. Mano, se a Brenda e o Albert estão voltando, é porque o público está querendo! Isso é uma resposta!”.

“Aí eles pensam: ‘ah vamos fazer uma DR diferente’, mas aí eles estão pensando só no lado deles, e estão pouco se ferrando pra quem senta lá! E eu não vejo dessa forma”, concluiu Hadballa. Eliza, por sua vez, complementou o ponto de vista do companheiro, afirmando que os participantes não tem a obrigação de mudar o cenário do jogo, uma vez que cada participante vota de acordo com seus critérios pessoais.