Fechar
Público mimizento

Power Couple: Nahim e Andréia chamam público de ‘mimizentos’ e são criticados

O cantor e a esposa foram alvo de críticas depois de uma conversa intima sobre o público

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O reality show de casais ao ar na Record TV está pegando fogo, depois de algumas semanas no ar, a atração de entretenimento “Power Couple Brasil”, comandada por Adriane Galisteu está rendendo boas polêmicas, que agitaram as redes sociais nos últimos dias, com barracos e brigas pesadas entre os confinados, ao ar nas telinhas da emissora paulista semanalmente.

A nova da vez foi com um dos casais mais polêmicos e falados da edição até o momento, o cantor Nahim e sua esposa, Andréia, que estão protagonizando diversos episódios caóticos dentro do programa, sendo alvo de comentários diários de seguidores e telespectadores, que sempre falam sobre o enredo do casal no jogo, que tem dado o que falar na maioria das vezes.

Está viralizando nas redes sociais uma conversa tanto quando problemática entre o casal, que comentaram sobre o público do reality em uma conversa pessoal, alegando que os telespectadores são “mimizentos”. “Algumas palavras a gente tem que ter cuidado, de fato, porque os mimizeiros lá fora, tudo é motivo para polêmicas, tudo… Você sabe disso!”, iniciou Andréia, em conversa com Nahim.

O cantor rebateu as falas iniciais da esposa: “O que seria de nós sem os mimizeiros?”, Andréia continuou: “É mas uma coisa é mimizeiro, outra são nomes mau colocados, ou mau falados, entendeu? Porque as vezes você fala uma brincadeira, com nomes pejorativos, e você pode entender, mas as pessoas lá fora, os mimizeiros, mimizeiros não são memes não viu? Mimizeiro é quem fica com mimimi. Eles não podem entender, sua geração é uma, a minha geração é outra, e a geração de hoje está pior”, continuou.

Continua após a publicidade

“Muitas palavras, vish, muitas palavras, muitas, tudo é motivo para o pessoal criar mimimi, tudo, se você fala um nome é bullying, se você faz um negócio é bullyng, se você fala um negócio é gordofobia, se não sei oque você é homofobico, xenofobico, homofobico, gordofobia, tudo é motivo. Eu concordo que o mundo está muito chato nesse sentido, é que muitas pessoas que falam no carinho e muitas…”, finalizou Andréia.

O bate-papo entre o casal rendeu diversos comentários negativos na web, com muitos seguidores indignados com as palavras dos confinados do “Power Couple Brasil”. “Que falas podres!!! Eu sou a favor de entretenimento sim, mas a partir do momento em que parte para saúde mental (Andreia fez) e essas falas, Rejeição é pouca. Que nojeira“, comentou uma seguidora do reality.

“42 anos de televisão e não aprendeu a segurar o personagem 1 mês”, opinou Jessica Matos. “O pior de tudo é saber que existem milhares de pessoas como Nahim e Andrea… totalmente fora de senso… é surreal esse tipo de pensamento. Afff, revolta, viu?!”, disse outra fã. “Velhos brancos podres que gostam de humilhar os outros com preconceito disfarçado de opinião, típico dessa classe brasileira”, afirmou Luana, indignada com as palavras.