Fechar
Vixi!

Power Couple: Nandinho despreza desculpas de Pe Lanza após xingamentos

Após chamar Nandinho de “bananão”, Pe Lanza voltou atrás e se desculpou com o colega de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Esta semana não tem sido nada fácil para o casal Pe Lanza e Anne Duarte no Power Couple Brasil. O casal, que decidiu deixar a postura apática de lado e protagonizou diversos “quebra-powers” no programa da Record TV, voltou atrás nas atitudes e se desculpou com o casal Nandinho e Ivy durante a divisão dos quartos nesta quinta-feira (10).

Aproveitando que todos os colegas de confinamento estavam reunidos para definir a divisão dos quartos, Pe Lanza pediu a palavra à Anne por um momento, para se desculpar com Nandinho. Nesta semana, o cantor protagonizou um bate-boca repleto de xingamentos com o namorado de Ivy, e, por isso, resolveu se desculpar com o rapaz.

No entanto, Nandinho, que estava revoltado desde o início da divisão dos quartos, continuou de cara fechada durante e depois o pedido de desculpas de Pe Lanza, sem expressar qualquer tipo de reação. Em contrapartida, Ivy foi mais maleável e fez gestos com a cabeça, dando a entender que estava tudo bem da parte dela.

“[…] Queria como homem, te pedir desculpas também. Porque ontem eu te ofendi. Acho que acabei perdendo a cabeça. Mas quero deixar bem claro que uma sabonetada, para mim, é deslizar pela tangente. Porque a gente tinha dois poderes na nossa mão, e um, era mexer na DR e o outro não tinha nada demais”, iniciou.

Continua após a publicidade

“[…] A gente pode conversar depois, mais uma vez te peço desculpas, não é do meu perfil ficar ofendendo, a ponto de te mandar naquele lugar, acho que somos bem grandinhos para se respeitar. E a gente também nunca devolveria na mesma moeda, então vocês vão para o quarto Cachoeira”, declarou Pe Lanza.

Pe Lanza também esclareceu os boatos de que estava pensando em desistir do programa. Segundo ele, a estratégia era apenas se colocar na DR e não desistir do reality como foi deduzido por alguns participantes. “Para deixar bem claro também, uma parada que aconteceu aqui, eu nunca, em momento algum, pensei em desistir, declarou Pe Lanza no Power Couple.

“Estava falando com a Anne que eu estava chateado com a situação do jogo, e que minha estratégia seria nos colocar na DR. Foi um momento de sensibilidade meu, e você acabou usando na discussão, até te entendo, foi seu momento”, explicou o cantor. Anne, por sua vez, se mostrou aberta ao diálogo: “A gente entendeu a colocação de vocês ali, acho que vale até uma conversa sobre as nossas posturas, sobre o que sentimos.