Fechar
NOVOS ALIADOS

Power Couple: Nandinho e Albert se unem contra Pe Lanza e Anne

Albert Bressan e Nandinho Borges possuem um alvo em comum: Pe Lanza. Os empresários estão irritados com o ex-Restart no ‘Power Couple 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fernando, conhecido como Nandinho Borges, está mais próximo de Albert Bressan. Mesmo alfinetando Adryana Ribeiro e o marido por trás, o empresário resolveu se aliar de última hora ao casal. Revertendo o jogo, o parceiro de Ivy, ex-sister do BBB20 agora está contra Anne Duarte e Pe Lanza. Os colegas se reuniram na cozinha para comentar os últimos acontecimentos.

“Na minha visão eles bem estão enrolados, viu?“, disparou Albert Bressan sobre Anne Duarte e Pe Lanza. Nandinho Borges, companheiro da ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), completou: “Eu falei com a Ivy [Moraes]. Eles e o Hadballa também”.

Albert não titubeou, continuou falando do ex-Restart e mencionou o marido de Eliza Fagundes: “Cada vez mais se enrolam. Sabe por que? Aceitou a conveniência. O Hadballa tem uma frase aqui, que ele usa: ‘Puxou a arma, tem que atirar’. Por isso que eu fiz questão de falar: ‘Quem foi o primeiro que puxou voto aqui pra vocês?’. Ele [Pe Lanza] falando do cara e voltar atrás?”.

Nandinho revelou que Hadson Nery foi procurá-lo no quarto: “Ele foi conversar comigo no quarto, conversando da dinâmica [Quebra-Power] que eles amarelaram. Falou que [Anne e Pe Lanza] sabonetaram. Tiveram aquele discurso por causa do que aconteceu com eles”.

Continua após a publicidade

Ivy Moraes e Nandinho estão em pé de guerra com Pe Lanza e sua amada, não é de hoje. Desde que o casal se aproximou dos inimigos do ex-jurado do Canta Comigo Teen, a confusão ganhou força na atração valendo dinheiro da Record. Fernando, conhecido por uma polêmica fora do programa, não quis aceitar muito bem as desculpas do ex-Restart.

“Queria como homem, te pedir desculpas também. Porque ontem eu te ofendi e acho que acabei perdendo a cabeça. Mas quero deixar bem claro que uma sabonetada, para mim, é deslizar pela tangente. Porque a gente tinha dois poderes na nossa mão e um era mexer na DR, o outro não tinha nada demais”, disparou Pe Lanza no momento da divisão de quartos.

Lanza tentou ser bonzinho e colocou o rival em um quarto bom. Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram Perrengue: “A gente pode conversar depois, mais uma vez te peço desculpas, não é do meu perfil ficar ofendendo a ponto de te mandar naquele lugar. Acho que somos bem grandinhos para se respeitar. E a gente também nunca devolveria na mesma moeda, então vocês vão para o Quarto Cachoeira”.