Fechar
Sem paciência

Power Couple: Nandinho se estressa com imundície e Ivy “passa pano”

Nandinho estava na cozinha com a esposa, Ivy e reclamou da falta de higiene dos colegas de reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Conforme os dias vão se passando dentro do confinamento no Power Couple, até as pessoas mais tranquilas começam a perder um pouco a paciência. Nesta terça-feira (14), Nandinho estava na cozinha com a esposa, Ivy e reclamou da falta de higiene dos colegas de reality. Para ele, os demais poderiam ser mais responsáveis na hora de se dividir e realizar as tarefas na Mansão Power.

Ao chegar no cômodo, Ivy observou que o local estava arrumado e organizado depois de uma das refeições. No entanto, Nandinho ressaltou que nem sempre isso acontece, e que algumas pessoas não gostam de colaborar para a casa arrumada. Ele ainda disse que deixou a casa limpa no dia anterior e que por isso ela se manteve assim.

“Pessoal até que deixou a cozinha arrumadinha, olha”, avaliou a ex-BBB, que participou do ‘BBB20’. “Não. Tá de ontem, não está de hoje não. Arrumação é de ontem, porque eu lavei a louça toda ontem”, discordou Nandinho. Todavia, Ivy “passou pano” para os colegas e defendeu que eles já tinham arrumado a bagunça do café da manhã desta terça.

“Mas o pessoal tomou café hoje de manhã. Todo mundo tomou café de manha”, explicou ela. Irritado, Nadinho não quis saber e detonou os outros. “É o mínimo que eles tem que fazer. O Matheus deixou essa panela e falou assim: ‘Daqui a pouco eu lavo, calma aí’”, afirmou e Ivy não se importou, pois segundo ela, todos devem se ajudar na casa.

Continua após a publicidade

“Ah, mas tudo bem. Às vezes ele lava uma panela pra mim também. É uma mão lavando a outra”, contou. Depois da conversa, eles seguiram organizando a cozinha. Nesta semana os dois se deram mal e foram vetados da Prova dos Casais, isso porque, Hadballa e Eliza tinham o maior saldo do ciclo e ganharam esse poder de veto.

Como não puderam cumprir a prova e estavam com o menos saldo, Ivy e Nandinho já estão na DR e correm o risco de deixar o programa na quinta-feira (16). Logo em seguida, a apresentadora disse que Ivy e Nandinho já estavam com o pé na DR por não cumprirem as provas, mas já estavam com o menor saldo, e com isso estavam em último no ranking semanal.

“Vocês só têm uma chance: vencer a Prova dos casais”, disse a apresentadora Adriane Galisteu, mas não adiantou pois eles foram barrados. O ex-BBB20 Handball, mandou o recado sobre a decisão do casal em vetar Ivy e Nandinho: “A gente tem como objetivo sempre jogar para ganhar, pensando nas possibilidades para levar o nosso jogo. Nosso veto vai em quem achamos que pode vencer a prova, que são Ivy e Nandinho”.