Fechar
Vixi!

Power Couple: Nando se indigna e desmascara Brenda e Matheus para colegas

A falta de higiene do casal Brenda e Matheus continua sendo motivo de discussão na Mansão Power

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (5), aconteceu mais um “Quebra-Power” na sexta temporada do Power Couple Brasil. Casais que já tinham declarado guerra, aproveitaram o momento para uma boa lavagem de roupa suja. No entanto, teve gente que decidiu se abster de tamanha exposição e preferiu criticar os colegas de confinamento na encolha.

Este foi o caso de Nando, marido da ex-BBB Ivy Moraes, que não poupou críticas ao casal Brenda e Matheus após o jogo da discórdia. Com o assunto da falta de colaboração do casal polêmico nas tarefas domésticas da Mansão Power em alta, Nandinho resolveu expor sua opinião sobre o caso durante uma conversa com Hadad, Luana e Ivy.

“Eu só vi o Matheus ajudando a lavar a louça duas vezes. Um naquele dia que era pra ser um almoço só pra gente e acabou virando para mais pessoas, que ele ajudou, e recentemente que eu vi ele ajudando o Pe Lanza. Depois nunca mais vi”, reclamou o modelo. Brenda também foi citada na conversa: “A Brenda, mano… O Matheus faz o café dela todo dia e coloca almoço no prato dela, pontuou Nandinho.

“Eu já cansei de pegar vasilha dele, e ele deixando para o próximo, falando que está exausto, complementou Hadad. “É, [ele fala] estou exausto, estou cansado. Ah, mano. Meu ovo. Eu estava doido pra falar ali [no Quebra-Power], estava doido pra falar, mas aí me cortaram. Outra coisa que eu achei um absurdo, foi eles falarem que decidiu não entregar o quarto limpo pra ninguém.

Continua após a publicidade

“[…] Car*lho mano, é questão de educação isso. P*rra, velho, você tá doido? Imagina se não fosse a Karol, e fosse a gente que pegasse esse quarto imundo? Com cheiro de cigarro? Mano, nós temos pavor de cigarro. Eu não deixaria barato não, eu pediria pra limpar. Eu falaria: ‘te dou meia hora pra limpar isso aí, bora’, declarou Nandinho.

Apesar de estar bastante incomodado com as últimas atitudes de Brenda e Matheus no Power Couple, Hadad revelou que não pretende ir adiante com a rivalidade contra o casal: Eu não vou, de verdade. Fiquei p*to, fiquei chateado, percebi uma alfinetada do Matheus lá [no Quebra-Power], mas assim, não vou levar pra frente, tá ligado? Vocês deveriam ter visto a cara de cínico dele. Ele falou, tipo: ‘Não se compara a mim e a Brenda. Quem são vocês para se comparar a mim e a Brenda?’.