Fechar
CANSADA

Power Couple: Nina Cachoeira pensa em desistir da disputa; assista

"Sabe quando você não tá aguentando mais? Tô assim hoje", disse a influenciadora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Nina Cachoeira, esposa do cantor Filipe Duarte, desabafou na manhã desta quinta-feira (3), durante o café da manhã na mansão do Power Couple Brasil. Ela disse aos demais participantes do reality de casais da Record TV que está sendo difícil viver confinada e que pensa em desistir do programa.

É difícil, eu não tô mais gostando (sic), não tô, de verdade“, disse Nina. Ela foi repreendida pela atriz Renata Domingues. “Nina, você não vai desistir“. Outros confinados também pediram paciência à companheira de reality e falaram que ela deveria orar, pedindo força. “Já to pedindo muito… Mas tem hora que… Sabe quando você não tá aguentando mais? Tô assim hoje“, completou a influenciadora.

Na noite desta quarta-feira (2), aconteceu a formação da quarta DR da temporada, o que mexeu com os casais na Mansão Power. Na hora da votação, os ânimos se exaltaram entre Leandro e JP e Nina e Carol. Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia e Rod Bala estão na berlinda.

Votação

Na votação aberta, JP não gostou de receber o voto de Renata e Leandro. “Achei que estava tudo zerado, mas não está“, disse o apresentador. Na vez de votar, Li Martins e JP revidaram o voto e Leandro se explicou. “A gente votou neles sim, porque não tivemos motivos para votar em outros aqui. O JP está falando besteira. A gente não teve rusga com ninguém. Ninguém aqui está ‘sabonetando’. Mascarado é quem fala nas costas“, afirmou.

Continua após a publicidade

Outro momento mais tenso foi quando Nina e Carol trocaram votos por conta da briga que tiveram. “Não percebi que ela ficou ofendida, não era minha intenção“, justificou Carol. “Eu sou mulher o suficiente para arcar com o que eu falo. Ela continuou falando palavras que eu não falei“, comentou Nina. Filipe tentou encerrar o momento dizendo que não era hora de fazer “fofoca” ao vivo e foi repreendido por Jonjon, por se dirigir assim à mulher.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo