Fechar
RECONCILIAÇÃO

Power Couple: Nina e Carol colocam ponto final na relação: ‘Só bom dia’

Nina Cachoeira e Carol Santos, confinadas no Power Couple Brasil 5, tentaram conversar neste sábado (5) e chegaram a um consenso

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carol Santos e Nina Cachoeira já protagonizaram mais de um barraco na mansão do Power Couple Brasil 5 (Record). Nina e Carol são anônimas, uma conhecida por ser esposa de Filipe Duarte (ex-Broz) e a outra é a atual companheira de Jonathan Costa, conhecido por Jon Jon.

Nina Cachoeira e Carol Santos se desentenderam após a esposa do funkeiro falar da loira por trás. Quando tentaram sentar para conversar e se entender, o pior aconteceu, as duas resolveram dar um basta na amizade ao invés de se reconciliar.

Carol questionou Nina sobre uma declaração que fez para Jonathan Costa: “Você falou pro Jon que desde a primeira semana eu te incomodo por causa de gatilhos”. Cachoeira confirmou e a morena rebateu: “Se há três semanas eu te incomodo, semana passada você ficou no meu quarto. Você fez com a Bibi a mesma coisa que fez comigo. Que a Bibi ficou 20 dias rindo pra você e depois foi lá e falou”.

Nina inclui o nome de Li Martins, ex-Rouge, durante a tentativa de reconciliação: “Lembra no dia que tava conversando eu e a Pati [Li Martins] lá embaixo, sobre um relacionamento que ela tinha com… E aí a gente tava conversando e você falou assim: ‘A Nina é assim’? É isso”.

Carol Santos tentou argumentar com a esposa de Filipe Duarte sem sucesso: “Mas se te incomodava da forma que você falou, da forma que você fala que gosta de agir, você deveria ter me contado exatamente para eu parar. Você nunca me contou e contou pra várias pessoas”. Nina então encerra o assunto pontuando que vai ser apenas educada para manter a boa convivência: “Então daqui pra frente é só bom dia, boa tarde e boa noite”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo