Fechar
Reality Show

Power Couple: Pai de Mc Gui diz que tem página de fofoca e duvida de eliminação

Rogério Alves, pai de Mc Gui, revelou que tem uma página de fofoca com mais de quatorze milhões de seguidores

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A segunda DR da sexta temporada de Power Couple foi formada e o casais Brenda e Matheus, Baronesa e Rogério, e Erika Dias e Dinei disputam a preferência do público. Sempre envolvido em confusões e em diversas polêmicas, o pai de Mc Gui, Rogério Alves, revelou que tem suas dúvidas se realmente corre risco de ser eliminado do reality de casais, já que é dono de uma página de fofoca famosa.

O participante não chegou a revelar o nome da página, mas pontuou que conta com mais de quatorze milhões de seguidores e que o logotipo dela é uma “televisão”. Segundo Rogério, a página é uma de suas estratégias para chegar até a final do reality show de casais famosos. Cartolouco, no entanto, duvida da estratégia do colega de confinamento.

“Olha no meus olhos: eu sou jogador. Um dia você vai saber, você vai entender. Eu vou falar ó: minha estratégia era essa. Não posso falar agora, mas você não vai acreditar. Lá fora eu vou poder falar. Eu vou falar pra você: você é um menino! Amanhã eu quero voltar por aquela porta e falar pra você: você é um menino!“, iniciou Rogério. Mas o suspense do pai do funkeiro não durou muito:

“Eu tenho uma página de quatorze milhões de seguidores no Facebook, engajada só de Reality Show. Eu vou falar pra eles: ‘tirem o Cartolouco!'”, brincou. Gabriella Augusto comentou que se realmente ele tem uma página, ele pode eliminar alguém. “Eu tenho! A maior parte daquela página é minha!”, declarou Rogério. “Mas será que vai funcionar?”, indagou Cartolouco. “Ah, não sei…”, respondeu Rogério.

Continua após a publicidade

E como nada passa despercebido pelos internautas, a declaração de Rogério dividiu opiniões. Uns acreditam que as páginas de fofoca ajudam determinados participantes, principalmente se a equipe pagar bem. “Não mentiu! Temos um exemplo explícito do DG [Douglas do BBB22]. A gente não via nada dele, e na final que ele apareceu. E mesmo agora depois de ter saído, raramente a gente vê. Ele esteve no encontro ontem e não apareceu nas páginas de fofoca”, deduziu uma internauta. “É vergonhoso, mas é verdade. É o famoso PIX.”, reclamou outra internauta.

Em contrapartida, teve gente duvidando que as páginas de fofoca tem realmente esse poder todo de manipular a opinião da maioria do público. Segundo alguns internautas, se essa lógica fizesse sentido, Paulo André ou as “Comadres” do BBB22 teriam vencido o reality global. “Errou feio. Na bolha do Twitter, as páginas de fofoca eram tudo a favor das Comadres”, pontuou um usuário. Se fosse assim, o Paulo André teria vencido o BBB22, comentou outro.