Fechar
Reality Show

Power Couple: Participante pode ser expulsa após possível agressão a Brenda Paixão

Internautas acreditam que Karol Menezes tenha empurrado Brenda Paixão durante um bate-boca na noite deste domingo (22).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima está cada vez mais quente na sexta temporada do Power Couple Brasil. Na noite deste domingo (22), os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho protagonizaram mais um mega barraco durante o jogo da discórdia comandado por Adriane Galisteu. O ânimo dos participantes estava tão exaltado que chegou a faltar muito pouco para uma agressão física grave.

No entanto, como nada passa despercebido pelos internautas, muitos torcedores de Brenda e Matheus começaram a pedir na internet a expulsão da rival do casal, Karol Menezes, após um suposto empurrão por parte da esposa de Mussunzinho. Os internautas também chegaram a compartilhar um vídeo do momento em que Karol supostamente empurra Brenda.

No vídeo em questão, Karol se aproxima de Brenda Paixão, enquanto diversos participantes formam uma muvuca em torno das mulheres no intuito de evitar qualquer tipo de agressão. Mussunzinho e Matheus também batem boca ao fundo. Em um determinado momento, é possível ver Brenda sendo empurrada por algum participante que estava fora do foco da câmera. Internautas acreditam que tenha sido Karol, uma vez que ela estava colada em Brenda.

Treta feia

Após um show de gritaria e histeria por parte dos casais envolvidos, a briga continuou dentro da mansão do Power Couple Brasil. Brenda, que por diversas vezes afirmou, em alto e bom som, que Karol teria a empurrado durante o bate-boca, não pensou duas vezes em ir caçar mais discussão com a moça dentro da casa. Segurando as mãos nas costas para evitar toques desnecessários na rival, Brenda peitou:

Continua após a publicidade

“Quero saber o porquê que eu sou falsa. Você me empurrou e agora eu quero saber o porquê que eu sou falsa! Você [disse] que quebra minha cara lá fora, então você tem coragem de falar o porquê aqui dentro!”. Ao ver que a situação estava ficando fora de controle, Matheus tentou segurar Brenda, mas foi em vão. “Me solta! Me solta! Eu não quero que você me segure porque eu não vou fazer nada com ela!, disse Brenda aos berros.

Após as diversas acusações de agressão por parte da ruiva, Karol procurou uma maneira de reverter a situação a seu favor e decidiu jogar seu corpo inteiro para trás, para os telespectadores e participantes acharem que ela foi empurrada por Brenda. A tática deu tão errado que a moça virou chacota nas redes sociais, pois diferentemente do primeiro caso, desta vez as câmeras focaram perfeitamente na dupla, e os telespectadores viram que não passou de um fingimento de Karol.

“Essa Karol é muito maquiavélica! Ela jogou o corpo para trás, para todos pensarem que a Brenda a empurrou! A Brenda nem encostou nela! Essa Karol é podre e fingida! Temos que tirar essa mulher com urgência! Ela tem que sair ESCORRAÇADA! Vejam o vídeo!”, comentou um telespectador nas redes sociais. “Duvido a Record fazer alguma coisa, pois na Fazenda o Rico levou duas rasteiras do Dynho e a produção não fez nada”, reclamou outra telespectadora.