Fechar
Vixi!

Power Couple: Participantes detonam Brenda Paixão e apontam crueldade

A ruiva foi detonada pelos colegas de confinamento nesta segunda-feira (13)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Que o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio é o mais polêmico da sexta temporada de Power Couple, isso é inegável. Sempre envolvido nas principais discussões da casa, o nome do casal vira e mexe está na boca dos participantes do programa. E nesta segunda-feira (13) não foi diferente, pois o casal novamente se tornou alvo de críticas por parte dos colegas de confinamento.

Reunidos em um dos quartos da Mansão Power, João Hadad, Ivy Moraes, Nandinho e Luana se uniram para fofocarem sobre a postura briguenta do casal. No entanto, Brenda Paixão foi o alvo principal, uma vez que os colegas de confinamento não pouparam críticas ao comportamento da ruiva.

Hadad foi o que mais se mostrou indignado com a postura dos rivais. Segundo ele, as atitudes do casal beiram a crueldade. “Eles não tiveram nada além de brigas. Eles não abaixaram a guarda desde que chegaram aqui. Todo mundo tem algo de bom no coração, eu não acredito que eles sejam pessoas ruins lá fora, mas aqui dentro, a postura que eles tem tomado, demonstra isso.

“[…] Não é porque eles estão fazendo isso com os outros e eu estou julgando. É porque eu já tive um embate com eles e já tive esse sentimento. Até dá vontade de chegar e trocar uma ideia maneira, mas acho que vou ser apenas mais um pra eles”, declarou Hadad. Ivy Moraes, apesar de ser contra as polêmicas do casal, fez uma observação importante sobre os pombinhos.

Continua após a publicidade

“Sabe uma coisa que eu concordei com o Matheus e Brenda, que eles falaram [durante o jogo da discórdia], e que eu acho que a galera às vezes não percebe: eles nunca brigam sozinhos. Todo mundo que bate-boca com eles, estão brigando junto com eles. E outra coisa que eu concordo com o Fernando, é que eles sempre tem argumentos”.

“[…] Eles sabem discutir. Aí o que acontece: se a outra pessoa que está discutindo com eles não tem argumentos, começam a xingar, começam ir para a baixaria. E é aí que a pessoa perde a razão, e faz parecer que Brenda e Matheus estão com a razão, pontuou Ivy.

“Ela [Brenda] principalmente. Você já viu quando a Brenda está discutindo com alguém? Ela fala: ‘ah, é? fala mais!’, fica provocando”, pontuou Nandinho. “É o que eu estou te falando. Ela sabe discutir. Quando você conversa com ela ali no sofá, ela não falava 20 palavras. Você não imagina que durante as dinâmicas, ela se transforma. Eles vieram prontos lá de fora. Eles acusaram Mussunzinho de machismo na Fazenda, e eu nem sabia disso, concluiu Hadad.