Fechar
Eita!

Power Couple: Participantes escutam surto de Cartolouco e criam teorias da conspiração

Participantes desconfiam que Cartolouco e Gabi Augusto tenham participado de uma DR falsa

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A eliminação de Cartolouco e Gabi Augusto está dando o que falar dentro da Mansão Power. O casal, que disputava a preferência do público ao lado dos casais Brenda e Matheus, e Adryana e Albert, acabaram levando a pior e foram eliminados da sexta temporada do Power Couple. No entanto, Cartolouco não aceitou muito bem o resultado da votação e acabou surtando nos estúdios da Record TV.

A indignação do rapaz foi tão grande, que os participantes puderam ouvir de dentro da Mansão Power os gritos do jornalista. Dentro da sede, a eliminação do casal dividiu opiniões: uma parte acredita que Cartolouco e Gabi Augusto tenham sido eliminados por causa de um mutirão feito por Rogério Alves e Baronesa, e outra parte acredita que o casal passou por uma DR falsa e que voltará para o confinamento em breve.

Durante o café da manhã desta sexta-feira (3), Michele, Anne e Karol conversaram sobre os gritos em forma de protesto que ouviram de Cartolouco. “Eu estou acreditando que eles vão voltar. E se não voltarem, eu estou tentando colocar na minha cabeça que lá fora as coisas estavam fora do controle, porque aqui dentro eles não tinham como se defender se tivesse acontecendo alguma coisa lá fora, declarou Karol.

No entanto, Anne, esposa de Pe Lanza, revelou que apesar de ter ficado na torcida pela volta do casal, não estava muito confiante com o retorno. “Eu queria muito que eles voltassem ontem, mas não estava na minha cabeça que isso aconteceria. […] Na minha cabeça já estava muito certo que seria isso de novo.

Continua após a publicidade

Karol também revelou que ficou preocupada com os gritos de Cartolouco: “O que me preocupou foi o Cartolouco ter gritado, porque se ele vai voltar, porque que ele gritaria?”. Michele acredita que tenha sido um grito de protesto: “Não deu pra ouvir muito bem o que era, mas era um grito de protesto, alguma coisa assim, foi uma frase.

Outra participante que se mostrou bastante chocada com a eliminação de Cartolouco e Gabi Augusto foi Brenda Paixão. Em conversa com a cantora Adryana, a ruiva revelou que ficou chocada com o resultado da votação, pois acreditava que o casal era muito forte fora do programa. “Eu fiquei chocada, porque de verdade, apesar de tudo o que aconteceu, todo mundo achava que eles eram muito fortes e que chegaria na final. Todo mundo ficou muito em choque. […] A gente chegou a criar teorias, que se ele tiver que voltar vai ser hoje na festa”.

Cartolouco coloca namorada em saia justa e revela que amizade com Brenda e Matheus era falsidade

Durante uma entrevista concedida aos apresentadores Lucas Maciel e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão, Cartolouco se mostrou extremamente revoltado com o resultado da votação, e no calor da emoção, acabou ativando o modo “sincerão” e colocou sua própria namorada em saia justa.

Após Lucas Maciel perguntar se a amizade que o casal tinha com Brenda e Matheus era verdadeira, Cartolouco pegou todos de surpresa ao afirmar que era tudo na base da falsidade. Gabi Augusto, no entanto, ficou calada e preferiu não se pronunciar para não se prejudicar e não contrariar o companheiro.

“Onde começou desandar um pouco aqui fora, foi a relação de vocês com Brenda e Matheus, porque eles são um casal forte aqui fora, que causa, faz e acontece. E ficou um sentimento no público se vocês realmente eram falsos com eles. Vocês eram falsos?”, questionou Maciel. Sem pensar duas vezes, Cartolouco disparou: “A gente era falso! É pra falar a verdade ou não é?”.

Ao perceber que Gabi Augusto ficou visivelmente desconfortável com a declaração, Cartolouco corrigiu: “Tá bom, vou falar por mim. Não é que a gente era falso. Eu sabia que Brenda e Matheus eram fortes, e teve um momento que eu batalhava por eles, aguentava junto, e não era tão de coração também. Falo por mim, apenas por mim. E também não era recíproco da parte deles. Na primeira falha que eles tiveram com a gente, nós cortamos. Falamos ‘traíram a gente!”.