Fechar
Reality Show

Power Couple: Participantes se desesperam e acusam Brenda Paixão de fazer ‘mandinga’

Parece que o café feito por Brenda Paixão não agradou muito os colegas de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Após uma semana intensa de muita gritaria, dedo na cara e desistências, os participantes do Power Couple resolveram abaixar a guarda e adotaram uma postura mais leve e amigável no convívio do confinamento. Brenda Paixão, uma das participantes mais polêmicas da temporada e que não foge de um bate-boca sequer, resolveu agradar os colegas de confinamento na manhã deste sábado (28) e preparou um café com canela para todos da Mansão Power.

No entanto, como nem tudo são flores, a combinação inusitada de café com canela preparada pela ruiva, deixou o restante dos colegas de confinamento de orelha em pé, e até cogitaram a possibilidade de ser uma simpatia feita por Brenda. Michele Passa foi a primeira a experimentar o café, mas assim que sentiu o gosto forte de canela, desistiu de tomar o restante.

Eliza, esposa de Hadson Nery, e Mussunzinho também estavam ao lado de Michelle, e ao descobrirem que o café foi feito por Brenda Paixão, ficaram ainda mais com a pulga atrás da orelha. Mussunzinho, por sua vez, chegou a falar em alto e bom som, que o café estava muito estranho. “Tem canela em pó aqui [na panela de café], gente!”, pontuou Michele. “Tá esquisito, tá esquisito! Deve ser simpatia!”, exclamou Mussunzinho.

Ao perceber que Michele ficou preocupada por ter dado um gole no café de Brenda, Mussunzinho chegou a acalmar a moça: “Fica tranquila, fica tranquila. Você confia em Deus?”. Eliza, por sua vez, viu que tinha duas garrafas de café em cima da mesa e não sabia qual era a do café de Brenda, então indagou: Cadê o café da mandinga? O café da simpatia?”.

Continua após a publicidade

Equipe de Brenda e Matheus promete ‘ações judiciais’ após briga com Hadson

E não é de hoje que a convivência do casal Brenda e Matheus com os colegas de confinamento está abalada. Nesta última quinta-feira (26), o casal que tinha acabado de voltar de uma DR, protagonizou mais uma briga de tirar o fôlego com Hadson e Eliza. Sem paciência com o afronte feito pelo casal no retorno para a Mansão Power, Hadson não conseguiu se conter e partiu para cima de Matheus. Aos berros, o ex-BBB cobrou uma postura mais decente do casal.

Posteriormente, Brenda não pensou duas vezes em se intrometer na briga dos rapazes, e aos gritos, pediu para que Hadson parasse de fazer falsas acusações sobre o relacionamento do casal fora do confinamento. As cenas foram consideradas pesadas até para quem adora um bom barraco de reality show. Após a repercussão das cenas nas redes sociais, a equipe de Brenda e Matheus se pronunciaram sobre o ocorrido.

“Sobre os fatos lamentáveis ocorridos hoje no programa, queremos esclarecer algumas coisas. Em relação às atitudes que colocaram em risco a integridade e dignidade de Brenda e Matheus, estamos em contato com a produção do programa e já nos posicionamos, principalmente sobre os limites entre entretenimento e posturas passíveis de medidas judiciais a respeito de alguns participantes.”

“[…] Sobre o posicionamento de alguns administradores em alimentar aqui fora atitudes de ódio dentre outras, nossa resposta sempre será a favor da verdade e do respeito às pessoas, pois o jogo lá dentro uma hora acaba, e a vida aqui fora tem que continuar, à luz da Constituição, dos direitos e deveres de cada um como cidadão, que tem família e merece toda nossa estima e respeito”, declarou.