Fechar
INGRATIDÃO

Power Couple: Pe Lanza fica furioso e detona Record após DR cancelada

Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, voltou a alfinetar as regras da Record e os comandos dentro do ‘Power Couple Brasil 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu não decepcionou na última quinta-feira (9). Comandando o Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, a apresentadora anulou a eliminação e informou a suspensão da DR. A decisão surpreendeu os casais que enfrentariam a votação popular, assim como os demais confinados, com a informação ao vivo.

Pela primeira vez na história do Power Couple Brasil, os casais que participam do programa, assistiram uma cena transmitida também para o público. Parte da edição externa foi exibida na televisão da sala de estar, como prova de que Anne Duarte burlou a regra, junto do marido Pe Lanza.

Sentados no sofá, durante a transmissão ao vivo do Power Couple 6, Galisteu relembrou a última formação de DR e exibiu cenas para os competidores ficarem atentos. Anne Duarte aparece sussurrando no ouvido de Pe Lanza e depois contando algo inaudível para Karol Menezes. O motivo da suspensão da votação, seria por burlar uma das regras estipulada pela direção, como regra do jogo.

Anne Duarte e Pe Lanza não deveriam falar durante a DR ou interagir com outros participantes, deixando até mesmo algo subentendido que seria uma possível dica. O erro foi fatal para determinar uma punição. Acontece que o castigo acabou salvando alguns casais. É o caso de Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Ivy Moraes e Nandinho Borges.

Continua após a publicidade

“A gente sempre avisa o Casal Power para não conversar com outros casais. Eu peço para vocês pra isso não acontecer, para não dar nenhum sinal, para evitar qualquer mal entendido referente ao poder. Certo? No momento em que a Anne chama a Karol e cochicha algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada porque não é possível…”, disparou Adriane Galisteu sendo interrompida.

“Ah, eu não posso falar nem de outro assunto?”, debochou Anne Duarte. Adriane Galisteu cortou a esposa do ex-Restart: “Não é possível identificar o que você fala Anne. Talvez não tinha sido sobre o poder, certo? Pois é, mas nada muda o fato de que uma regra importante foi quebrada colocando tudo em dúvida. A influência por exemplo do uso do poder, pense nas pessoas que estão assistindo o programa”.

“Pense nos votos que ainda viriam a ser dados, certo? E consequentemente no resultado da formação da DR. Depois de uma análise criteriosa do acontecido e em respeito a todos voces inclusive, ao público e as regras do programa, a produção tomou a decisão de cancelar a DR de hoje”, finalizou Galisteu causando um impacto nos participantes do Power Couple Brasil 6.

“O que eu fiquei incomodado, não é pelo fato da DR ter sido suspensa. Foi com o fato de terem exposto uma situação e colocado a gente como…”, disparou Pe Lanza. Bruno Passa completou: “Como vilão, né?”. Hadson Nery, conhecido como Hadballa também quis alfinetar: “Já sabemos como anular uma DR. Isso não existe!”, respondeu Hadballa.

“É! Não, se a gente quiser anular a próxima é só fazer isso”, concluiu Anne Duarte, esposa de Pe Lanza falando sobre agir novamente da mesma forma. O sermão de Galisteu não adiantou muito, já que a rebeldia da blogueira permanece. Quando acompanhava a cena na televisão, a influenciadora digital disse que não entendeu o que falou.

Anne Duarte, companheira de Pe Lanza, já havia criticado o PlayPlus. Sem respeitar o streaming pago da emissora que é contratada: “Eu simplesmente acho um absurdo, porque o burburinho que dá, a venda de pay-per-view que aumenta. Gente, é óbvio que tem que acompanhar a prova e a galera vai querer assistir de noite. Eu confesso que assim, eu nem acompanhava reality, não é uma parada que eu curto muito. É pensar pela lógico do conteúdo, se não o hiato que você dá das pessoas comentando sobre desestimula muito”.