Fechar
BAD BOY

Power Couple: Pe Lanza manda Adryana calar boca e imagem de mocinho vai pro ralo

Pe Lanza reproduziu palavrões dentro do ‘Power Couple Brasil 6’, ofendendo Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pedro Gabriel Lanza, mais conhecido como Pe Lanza, está descontruindo a imagem de menino bom dentro do confinamento da Record. O ex-vocalista do grupo Restart – extinta boyband – que fez sucesso e foi febre entre crianças, adolescentes e jovens está dentro do Power Couple Brasil 6. Anne Duarte, que entrou no programa ao lado do músico, também não é bem vista por grande parte dos telespectadores.

O motivo? Uma postura que adotaram dentro da atração valendo dinheiro. O casal Pe Lanza e Anne cobram respeito dos rivais, entretanto, massacram com palavras pesadíssimas e fazem fofoca o tempo todo. É o caso do ex-jurado do Canta Comigo, reality musical da Record, disparando palavrões e atacando Adryana Ribeiro.

Pe Lanza já disse que Adryana Ribeiro, ex-vocalista do Adryana e a Rapaziada, com seu marido Alberto Bressan possuem idade para serem seus pais. Mesmo assim a falta de respeito é notória e assusta quem acompanha o PlayPlus, streaming pago da emissora de Edir Macedo.

Na última quinta-feira (2), durante a eliminação do Power Couple Brasil, Pe Lanza e Anne falaram horrores sobre o casal. Sem poder se defender, Adryana e Albert estavam frente a frente com Adriane Galisteu. Direto do cenário externo, com a loira comandando o jogo, os confinados ouviam toda a conversa direto da Mansão Power. Foi o suficiente para uma baixaria tomar conta da sala de estar.

Continua após a publicidade

Anne Duarte chamou Albert de lixo e chorume, comparando o empresário com algo podre. Já Pe Lanza ofendeu a mãe do paulista e mandou Adryana Ribeiro calar a boca. A edição apresentada por Galisteu, transmitida pela Record, não mostrou as ofensas. Já a equipe do casal, fez questão de postar os vídeos nas redes sociais, desmascarando os rivais.

“Você que se coloca em lugar de vítima filho da put*”, disparou Pe Lanza ouvindo Albert. Na sequência o ex-Restart atacou a esposa do oponente: “Ah, cala boca Adryana. Só defeca pela boca”. Anne Duarte complementou: “Eu nem sei mais como adjetivar porque cada adjetivo que encontro pra ele, menospreza o mau-caratismo que ele usa. Porque pra mim isso é mau-caratismo”.