Fechar
ALVO CERTO

Power Couple: Pe Lanza se vitimiza e “cava própria cova” perseguindo Adryana

Pe Lanza não desiste de Adryana Ribeiro. Confinado no ‘Power Couple 6’, o ex-Restart está sempre falando mal da loira e do seu marido Albert

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pe Lanza, ex-vocalista da boyband Restart, insiste em falar mal de Adryana Ribeiro e Albert Bressan em rede nacional. O ex-colorido, junto da esposa Anne Duarte, batem de frente com a cantora e seu marido desde o começo do reality show. A ex-vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada, é uma das favoritas do Power Couple Brasil 6, junto do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Na última terça-feira (31), a edição da Record mostrou novamente Pe Lanza e Anne, falando mal de Adryana e Albert. O músico já alfinetou a loira por trás inúmeras vezes, deixando claro que não aprendeu ainda como funciona um reality show de confinamento. Big Brother Brasil, Ilha Record, A Fazenda ou Power Couple Brasil são exemplos e a prova real da voz do povo. Quanto mais massacram, excluem ou perseguem um participante, os telespectadores compram o barulho.

Anne e Pe Lanza vetaram Adryana Ribeiro e Bressan da Prova dos Casais. Sendo assim, os rivais não podem ganhar a imunidade e correm o risco de enfrentar a tão temida DR, mais conhecida como votação popular. Adriane Galisteu, apresentadora da atração, fez questão de apontar a insistência em indicar o casal para os castigos.

“Bom Dry, pensando aqui muito mais pela imunidade que é possível ainda manter. A gente ainda sabe que existe a Prova dos Casais, então pode ser que outro casal ganhe e seja Power. Pelas contas rápidas que a gente consegue fazer aqui, neste momento…”, disparou Anne Duarte.

Continua após a publicidade

“Então a gente vai vetar essa semana, Adryana e Albert”, completou Pe Lanza. Adriane Galisteu, aparecendo na televisão, direto da sala de estar respondeu o cantor e deu o aviso para os demais participantes: “Ok! Então Adryana e Albert de castigo na mansão. Sem chance de virar Casal Power, sem participar da prova e sem ganhar os R$ 20 mil. Segunda vez que vocês são vetados já, né? Vão ficar por aí”.

Adryana Ribeiro debochou: “Novidade, né Dry? Fazer o quê?”. Bressan também respondeu Galisteu: “Sem novidades”. Pe Lanza tentou se defender na sala de depoimentos, ao lado de Anne Duarte: “A nossa estratégia foi vetar Adryana e Albert porque o desempenho deles também em provas, principalmente provas de casais, é melhor que o desempenho da Brenda e do Matheus”.

“Algo me disse pra não vetar eles agora [Brenda e Matheus] e tem um negócio que me irrita muito. A partir de agora a gente começa, entendeu? Sempre quando vetam a gente [Adryana e Albert], a gente fica: ‘Ah não, beleza’, leva com naturalidade. Quando veta eles, acontece isso: ‘Sem novidade e sem não sei o quê’. Eu não gosto deste tipo de comportamento e acho que todo mundo aqui, principalmente eles, tem idade para ser meus pais”, esbravejou Pe Lanza.

“Tem que ser maduro o suficiente pra encarar o bagulho. Ontem quando ela [Adryana] veio me pedir desculpas pelo veto, eu disse: ‘Não, tá em casa. É o jogo’. Agora faz essa ceninha?”, continuou Pe Lanza resmungando sobre a rival. O ex-jurado do Canta Comigo Teen ainda falou mal novamente na sala de depoimentos: “Se ele [Albert] não sabe lidar com uma opinião contrária a dele, é de uma imaturidade assim enorme. Mais uma vez eles se colocam no lugar de perseguidos, onde não há perseguição”.