Fechar
Deu ruim!

Power Couple: Pe Lanza trapaceia em prova e é desmascarado pela Record

A Prova dos Homens deste sábado (18) está dando o que falar

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A Prova dos Homens do Power Couple deste sábado (18) está dando o que falar. Durante uma dinâmica onde colocava em jogo a honestidade dos homens da Mansão Power, o cantor Pe Lanza foi pego trapaceando e acabou decepcionando tanto a sua esposa, quanto a produção do programa, que acabou puxando a orelha do participante.

Visivelmente decepcionado e envergonhado com sua atitude, Pe Lanza ficou por mais de quarenta minutos de cabeça baixa e com as mãos sobre o rosto, lamentando o ocorrido. Segundo ele, sua atitude foi desonesta durante a competição. Em conversa privada, Albert e Hadad também se mostraram envergonhados com a atitude do cantor e não pouparam críticas ao colega de confinamento.

“Isso mostra para a tua mulher que você não é confiável. É uma prova que sua mulher também está querendo saber se você está sendo honesto ou não. Só que isso também é para o Brasil inteiro, cara. Deus me livre! Não tem jeitinho brasileiro aqui não”, declarou Albert. Hadad, por sua vez, não conseguiu conter a vergonha alheia e desejou não estar na pele do cantor.

“Eu não sei como seria minha vida se eu fizesse isso. Juro que eu não saberia o que seria de mim amanhã quando eu acordasse. Como que dorme depois disso? Car*lho, nunca senti essa sensação na minha vida”, pontuou Hadad. “A Anne vai pesar na dele hoje, velho. Ele colocou tudo a perder, triplamente. É uma traição, é uma auto traição. É a tentação. Deus me livre, velho. Mano do céu! De todas, foi a prova [punk]”.

Continua após a publicidade

Anne Duarte, esposa de Pe Lanza, teve a reação que todos esperavam que ela tivesse. Extremamente indignada com a postura do cantor, Anne declarou que só ‘otários’ caíriam numa pegadinha como essa. Karol, que consolava a moça, tentou justificar com uma possível pressão por parte do cantor, mas Anne discordou.

Só os otários caem nessa! […] Não tem pressão. Eu estava sozinha esperando igual uma idiota, andando de um lado para o outro. Não tem nada que corrompa a gente. O Pedro respondeu com o que ele ouviu e ainda comemorou, ele foi até o fim da prova”, criticou Anne, com semblante de decepção.