Fechar
TRETA

Power Couple: PeLanza acaba com Adryana Ribeiro: ‘Morde e Assopra’

PeLanza atacou Adryana Ribeiro ao falar sobre o jogo dela com seu marido, Albert Bresson. O cantor criticou as estratégias do casal

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (13), Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram o assunto da casa. Desta vez, foi PeLanza que acabou com cantora durante uma conversa com Mussunzinho, Karol Fagundes, Cartolouco, Gabriela Gabriela Augusto e sua namorada no Quarto do casal. O ex-vocalista da banda Restart afirmou que a estratégia deles é ‘um morde e o outro assopra’.

Pedro Lanza, mais conhecido como PeLanza soltou o verbo sobre a estratégia do casal formado por Adryana e Albert em conversa no quarto do Power Couple: ”Um morde e o outro assopra. Quando ela morde, o Albert assoprou. Quando ela veio morder a Anne na dinâmica, Albert assoprou ‘Não, está de boa. Não, está tranquilo. Só não vê quem não quer”.

Em seguida, foi a vez de Anne Duarte, esposa do cantor, comentar sobre as atitudes do empresário em relação a ela no reality de casais da Record TV: ”Comigo, toda vez que ela me morde, ela faz algo comigo. Ele vem muito macio. O Albert comigo é extremamente macio. Ele nunca foi um ‘a’ para que eu possa reclamar dele”.

A reunião sobre Adryana e Albert

Durante o dia, do lado de fora da Mansão Power, Adryana e Albert foram pauta entre os participantes. Pe Lanza afirmou não que não gosta do jeito que o casal se vitimizam dentro do Power Couple Brasil 6 alegando que no confinamento todo mundo é igual. Andreia, em seguida, foi enfática e afirmou que não se importa com a opinião alheia.

Continua após a publicidade

”Se vitimizar nesse tipo de discurso pra mim não cola. Ninguém aqui é vítima de nada. Todo mundo entrou aqui para competir por igual. Todo mundo aqui tem condições o suficiente. Entendeu?”, declarou PeLanza se referindo ao casal. ”Eu falei para ele: podem não gostar de mim. Eu vou ser bem sincera, não me importo com a opinião dos outros, eu me importo com a minha opinião Essa é minha opinião e minha visão. Eu trabalho isso comigo. Eu respeito a sua opinião. Eu votei no Had porque a gente tinha essa pendência para acertar”, contou Andreia para os colegas.

”Até essa questão do voto pra mim, mais uma vez, em mais uma dinâmica, ele sabonetou. Que estratégia é essa? Jogou voto fora ou pode ter combinado com com algumas pessoas que pularam fora. Mas na hora do voto: vou votar na Hadson. Que estratégia é essa?”, disparou o cantor sobre Bressan. ”Ele achou que o Hadbala ia tomar muito voto”, declarou Cartolouco. ”Não, não… Ele se perdeu”, justificou o próprio Nery. ”O cara se vangloria, menospreza a estratégia alheia como se só a dele. fosse a que fizesse sentido e trata todo mundo como resto”, declarou Pedro.‘

”Honestamente? Na primeira semana que eles foram o casal Power, parecia que a gente era visitante tipo: não vejo a hora deles irem embora da minha casa. Eles ficavam na suite power o dia inteiro, saiam, faziam o almoço, comiam, voltavam, ficavam ali o dia inteiro. Ai é o Passa que dorme, é a gente não inclui eles em nada. Que história é essa? Parece que está falando dele mesmo”, argumentou Pelanza atacando o casal. 

”Mas teve treta até comigo”, contou Andreia. ”Só não ver quem não quer, na real”, finalizou o esposo de Ane Duarte. ”Então, eu acho que a gente vai ter resposta por tudo. Temos que aguardar, está tudo muito prematuro”, finalizou Andreia. Nahim revelou o que não gosta no empresário: ”O que eu não gosto mesmo é do discurso longo dele”, concluiu Nahim.