Fechar
Vixi!

Power Couple: Pe Lanza revela terror psicológico feito por empresários da Restart

O cantor revelou que os empresários da banda o proibia de assumir relacionamentos para o público

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Ter uma banda de sucesso, arrastar multidões para arenas de shows, vender milhões de discos e ainda lucrar muito em cima disso, também tem lá suas desvantagens. Durante um bate-papo descontraído com os colegas de confinamento na tarde desta quinta-feira (12), PeLanza revelou que não podia assumir o namoro com sua atual namorada, Anne Duarte, na época em que a banda Restart estava no auge.

Pegando a todos de surpresa, PeLanza se aprofundou um pouco mais no assunto, e revelou que sofria uma grande pressão psicológica por parte dos empresários da banda. Uma das regras impostas para os rapazes consistia em não assumir, de forma alguma, um relacionamento para o público, para que não chateasse ou perdesse o público adolescente e feminino, que tinham os integrantes da banda como paixões platônicas.

“[…] Tinha a maior pressão e terror psicológico por conta dos empresários em cima de mim, porque eu não podia aparecer namorando. E aí alguns já tinham sacado que eu estava namorando com ela [Anne]. Depois ficaram na minha cabeça e ficava meio surtado com isso”, declarou o cantor. Anne também comentou sobre uma situação inusitada que viveu durante o namoro às escondidas com PeLanza.

Com boa parte dos colegas de confinamento reunidos na mesa, Anne relembrou da época em que PeLanza teve que fingir que não a conhecia, durante uma premiação nacional. Segundo Anne, a pressão em cima do cantor era tanta, que ele simplesmente olhou para o rosto dela no camarim e fingiu que não a conhecia, para que os empresários não desconfiassem ainda mais da relação.

Continua após a publicidade

“Vocês sabem que ele nunca terminou comigo, né? Ele só parou de falar comigo. A gente namorava, ele simplesmente parou de me atender. Teve um show no Rio, foi eu e minha mãe lá assistir, [ele me chamava] de namorada, namorada, namorada. Dois dias depois, teve prêmio Multishow e eu estava lá, com a namorada do PeLu [Pedro Lucas]. […] Quando o PeLanza entrou ele olhou para mim e virou a cara, abaixou a cabeça e saiu., contou.

Rogério, pai de Mc Gui, contou que já passou pela mesma situação na época em que o filho estava no auge. PeLanza complementou: “Dá uma esfriada… As fãs querem casar com você, se possível. “E era por isso que a gente falava que era melhor amigo. A gente não assumiu o namoro na época. Mas a galera já tinha manjado, né. A galera já sabia. Via de mãos dadas, via meus pais levando ele para o show. Melhor amigo aonde? [risos]”, reiterou Anne.