Fechar
NOVO CASAL POWER!

Power Couple: reality tem novo Casal Power e dupla direto na DR por desistência

A prova desta semana trazia um desafio nas alturas para os participantes do reality dos casais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Foi realizada nessa terça-feira (1), a quarta prova dos casais no reality Power Couple Brasil, da Record TV. A prova trazia um desafio nas alturas para os participantes: todos os casais precisaram escalar uma parede suspensa por um guindaste e ganhava a prova o casal que cumprisse o trajeto mais rápido. 

A atriz Deborah Albuquerque e o médico e empresário Bruno Salomão foram os mais ágeis e cumpriram a prova em dois minutos e 26 segundos e se tornaram o Casal Power da semana. A ex-ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo Fábio Castro ficaram na vice-liderança, com o tempo de dois minutos e 32 segundos, apenas oito segundos de diferença do casal campeão. 

Foi a apresentadora do programa Adriane Galisteu que anunciou para os participantes quem havia sido a dupla vencedora. A cantora Marcia Felipe e o baterista Rod Bala foram direto para a DR após desistirem da prova. O cantor Pimpolho e sua esposa Bibi Paolillo também estão na DR por terem o menor saldo da competição. 

Pelas redes sociais, os internautas se dividiram. Teve quem comemorou a vitória do novo Casal Power no reality e teve quem não curtiu muito a vitória de Deborah e Bruno. Confira alguns comentários: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo