Fechar
SEM CORTES

Power Couple: Record expõe Hadballa e exibe briga com Eliza às escondidas

Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, brigou com Eliza e o barraco foi exibido no ‘Power Couple Brasil 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 6, sob o comando de Adriane Galisteu, está pegando fogo. O reality de casais da Record está perto de acabar e cada vez mais mexendo com o emocional dos participantes. Confinados em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, os famosos e seus respectivos parceiros enfrentam provas com muita adrenalina, tensão e também precisam conviver com as diferenças personalidades e temperamentos.

Na noite da última quarta-feira (22), com o programa sendo transmitido ao vivo, a emissora resolveu exibir uma cena envolvendo Hadson Nery e a esposa Elizabeth Fagundes. Hadballa brigou feio com Eliza, sendo assim, a Record decidiu mostrar a confusão no quarto para o público. O empenho em transmitir o barraco foi tão grande, que até legenda colocaram.

“Tu tem que me respeitar. Se eu disser que não quero que tu grite, tu não tem que gritar”, disparou Eliza para o companheiro. “Onde que eu estou falando gritando contigo?”, questionou Hadballa. “Nas câmeras, na prova, tem você gritando comigo”, rebateu Elizabeth. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), não gostou de ouvir a reclamação.

“Eliza, então pega esse telefone e bora sair daqui”, enfatizou Hadballa ameaçando desistir do Power Couple Brasil. Elizabeth Fagundes ironizou: “Ah, então é assim?”. Foi quando o ex-BBB retrucou: “Escuta o que eu estou te falando. Eu não vou mudar! Olha aqui no meu olho. Eu não vou mudar”. O ex-técnico de futebol insistiu, dizendo que a parceira só guiou errado durante a Prova dos Casais. Em sua defesa, a confinada respondeu: “Eu tentei fazer e dei o meu melhor”.

Continua após a publicidade