Fechar
MENTIRA EXPOSTA

Power Couple: Record ignora clamor de Michele e fraude do marido é exibida

Michele Passa foi ignorada pela direção da Record. A prova do marido trapaceando no ‘Power Couple Brasil 6’, felizmente foi ao ar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Michele Passa foi ignorada pela direção e produção do Power Couple Brasil 6. Confinada no reality show da Record, a influenciadora digital se debulhou em lágrimas no último final de semana. O motivo? O marido fez a Prova dos Homens e não agiu com honestidade. O segredo da dinâmica, era jogar limpo com a apresentadora. Adriane Galisteu simulou um erro e passou o gabarito em voz alta, Bruno Passa tentou passar a perna na loira e acabou perdendo.

Brenda Paixão fez parte da encenação, previamente combinada, fingindo que acertava as primeiras perguntas. Bruno Passa era impedido de responder propositalmente, já na terceira questão conseguiu ser escutado por Adriane Galisteu. Foi neste momento que o marido de Michele Passa caiu na pegadinha, exposto em rede nacional pela fraude.

“Ô direção, eu queria falar um pouquinho. Estou com uma questão aqui, o meu áudio está super problemático. Só confirma pra mim, pra não dar ruim. Nós temos aqui a terceira pergunta, a quarta e a quinta. A resposta certa é alternativa C das três, não é isso?”, disparou Adriane Galisteu enganando Bruno Passa.

Uma voz externa de homem responde: “Sim, é isso!”. Mesmo assim Adriane Galisteu volta com o questionário, testando a honestidade do confinado no Power Couple Brasil. Bruno Passa coincidentemente, responde todas as alternativas, com a cola da apresentadora e produção, sem pensar duas vezes. A estrela da Record encerra a prova e convida Michele para o centro do palco.

Continua após a publicidade

“Essa prova bastava você falar: ‘Opa, eu ouvi aqui as respostas certas’. Essa era a grande brincadeira da prova, é a prova do sincerão. A gente tinha essa discussão lá, fez parte do nosso game”, continuou Adriane Galisteu para Michele e Passa. Bruno ficou bem chateado e na sala de depoimentos disse: “Eu sou muito burro”.

Logo depois da gravação da prova, Michele Passa se desesperou com Anne Duarte, esposa de Pe Lanza que também trapaceou: “Amiga, liga, agora, e pede pra não botarem essa prova no ar. Eu já liguei. Essa prova não pode ir ao ar! É muito irresponsável, muito irresponsável”. Bruno também pensou em desistir do programa, arrependido pelo erro cometido.

“Não posso continuar, fui desonesto. Eu não posso continuar desonestamente. Eu fui desonesto. O justo é deixar o caminho aberto para quem foi honesto no jogo, entendeu? É isso, a vida tem que ser justa, é para isso que a gente luta!”, desabafou Bruno Passa com Mussunzinho. Sem pena alguma do casal e como regra do programa, Rodrigo Carelli e a direção ignoraram o pedido de Michele e a prova foi exibida na íntegra.